O Que Esperar Quando Você Está Esperando | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando é um filme do gênero Comédia, Drama, Romance de 1h50min de duração com direção de Kirk Jones e estrelado por Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro e Elizabeth Banks. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma história divertida sobre os medos e angústias da maternidade. Entre tramas cruzadas, conhecemos várias facetas e maneiras distintas de lidar com a gravidez.

Dados Técnicos

  • Nome: O Que Esperar Quando Você Está Esperando.
  • Data de lançamento: 03/08/2012.
  • Cartaz do filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando
  • Sinopse: Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.
  • Diretor: Kirk Jones
  • Elenco: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro, Elizabeth Banks.
  • Duração: 1h50min
  • Nota Imdb: 5.7/10 de 66682 usuários.

Trailer

O Que Esperar Quando Você Está Esperando - Trailer A

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.