Um dos atores mais cultuados e celebrados dos anos 90 e 2000 já não é mais o mesmo. Johnny Depp era uma unanimidade, pelos seus trabalhos, estilo único e fascinação que causava por cada papel interpretado. Ultimamente, porém, as notícias relacionadas ao ator, músico, produtor e diretor têm trazido desconforto, repulsa ou espanto. E nem a participação em grandes produções parece mudar essa espiral.

Após as acusações e explicações nada convincentes sobre as agressões à sua ex-esposa, Amber Heard, Johnny Depp apareceu irreconhecível em uma foto durante a turnê de sua banda pela Rússia.

Sabemos que o tempo é implacável e os sinais da idade aparecem para todos, ainda mais se levarmos em consideração que Johnny completará 55 anos essa semana. Mas causa espanto a brusca alteração da aparência do ator nos últimos dias.

Será que as sérias acusações que vêm sofrendo estão influenciando na saúde dele? O registro em São Petesburgo, na Rússia, do aspecto senil e completamente decadente é chocante. E nem de longe lembra a imagem do antigo queridinho da mídia.

Apesar das sérias acusações, Johnny Depp será o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam – Os Crimes de Grindelwald. Com o endosso da criadora de Harry Potter, J.K. Rowling que defendeu o ator quando questionada sobre a polêmica.

E aí, o que você acha dessa aparência bizarra de Depp? Conte pra gente nos comentários.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/06/johnnydepp.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/06/johnnydepp-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Um dos atores mais cultuados e celebrados dos anos 90 e 2000 já não é mais o mesmo. Johnny Depp era uma unanimidade, pelos seus trabalhos, estilo único e fascinação que causava por cada papel interpretado. Ultimamente, porém, as notícias relacionadas ao ator, músico, produtor e diretor têm trazido...