O Retorno de Ben | Filme com Julia Roberts ganha Trailer Legendado e Poster!

Está interessado no filme O Retorno de Ben com Julia Roberts? Então você chegou ao lugar certo. A Diamond Filmes acaba de divulgar o trailer e o pôster em português do longo.

O Retorno de Ben, que fez sua estreia mundial na última edição do Festival de Toronto, é dirigido e escrito por Peter Hedges (roteirista de “Um Grande Garoto”) e protagonizado por Julia Roberts e Lucas Hedges. A história do filme gira em torno da história de Ben (Lucas Hedges), que na manhã da véspera de Natal, volta para casa inesperadamente, surpreendendo a família. Sua mãe, Holly (Roberts), se alegra por passar as festas com o filho, apesar de se preocupar com a capacidade do jovem em permanecer longe das drogas, enquanto sua irmã e seu padrasto temem que ele cause estragos em suas vidas, como já fez tantas vezes antes.

Depois do susto da chegada, Holly concorda em deixa-lo passar o feriado com a família, mas com uma condição: ela será a sombra de Ben nas próximas 24 horas, acompanhando cada movimento do filho. O que ela não imaginava é o quanto as próximas horas seriam turbulentas, com verdades reveladas e seu amor de mãe sendo testado, para conseguir manter o filho seguro.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer

O Retorno de Ben | Trailer Oficial Legendado

“O Retorno de Ben” tem estreia prevista no Brasil para fevereiro de 2019, com distribuição da Diamond Films. E aí, o que achou do trailer de O Retorno de Ben? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.