Objetos mais Misteriosos da Humanidade

7 Objetos Misteriosos sem explicação

Existem indicações de que já se passaram mais de 40.000 anos desde que os seres humanos começaram a passar seus dias na terra, com tanto tempo não é de se estranhar que existam muitos mistérios não solucionados. Entre todos esses milhões de situações, o que mais me intriga são o de objetos mistérios que foram criados fora de seu tempo. Pensando nisso, criei esse post sobre os objetos mais misteriosos da humanidade. Vamos lá?

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

O pessoal do canal IndexSe7e criou um vídeo sobre objetos misteriosos. Nessa lista itens como o Mapa de Piri Reis, Objeto de Aiud, Mapa do Criador, Baterias de Bagdá, Sudário de Turim, Martelo de Londres e a Cabeça Romana “Perdida”. Só nessa lista estamos falando de teorias sobre civilizações antigas que teriam tecnologia para mapear o globo, inclusive em 3D, viagens entre Roma e a América antes de Colombo, civilizações que se utilizam de bateriam muito antes da energia elétrica e mitos religiosos.

Tapete Triunfo de Verão

Objetos mais Misteriosos da Humanidade: Tapete Triunfo de Verão

Esse tapete que recebeu o nome de Triunfo do Verão foi criado em Bruges, na região da atual Bélgica, em torno do ano de 1538 D.C. Ela se tornou famosa porque mostra claramente discos voadores no céu. Embora eles possam ter sido inseridos para ligar os governantes retratados na tapeçaria com seres voadores divinos a pergunta mais desconcertante é como esses belgas de cinco séculos atrás conheciam esses UFOs?

Pedras de Dropa

Objetos mais Misteriosos da Humanidade: Pedra Dropa

A China já possui muitos mistérios e lendas fantásticas, mas já imaginou se há 12.000 anos uma nave espacial tivesse caído por lá deixando membros de sua civilização na Terra? Essa é uma das teorias conspiratórias em torno das Pedras Dropa. Quer saber porque pedras gravadas são tão misteriosas? Os discos Dropa são mais resistentes do que granito, e há 12.000 anos não existia tecnologia suficiente para se fazer essas marcações!

Mecanismo de Antikythera

O MECANISMO DE ANTIKYTHERA

Esse é um objeto tão fantástico que resolvi deixar esse vídeo que explica melhor o que ele é. Apenas vou dizer que alguns cientistas chamam o mecanismo de Antikythera de o primeiro computador da história.

Pássaro de Saqqara

Objetos mais Misteriosos da Humanidade: Pássaro de Saqqara

O Pássaro de Saqqara foi encontrado em uma tumba no Egito, no ano de 1898. Esse pequeno objeto de seis polegadas se parece muito com um avião com fuselagem, asas e cauda. Mesmo tendo aproximadamente 1.000 anos, esse misterioso objeto é tão aerodinâmico que alguns especialistas acreditam que ele realmente pode planar.

E aí, gostou desse post sobre os objetos mais misteriosos da humanidade? Se você tiver alguma dúvida ou lembrar de mais alguma coisa, não esqueça de deixar seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Objetos mais Misteriosos da Humanidade

  1. me dá gosto …navegar na web, e descobrir uma postagem como essa, me lava a alma, mesmo não me dando as resposta de imediato….

Comentários estão encerrado.