Obrigado Pelo Marketing | É bom e Vale a pena Ler? Resumo, Sinopse, Livros Parecidos e mais

Capa do Livro Obrigado Pelo Marketing

Resumo: Está na dúvida se vale a pena comprar o livro Obrigado Pelo Marketing? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai saber tudo sobre Obrigado Pelo Marketing inclusive se ele é bom e se vale a pena ler esse livro de Marketing, Publicidade, Profissionais escrito por Vitor Peçanha

Qual é a história do livro?

O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo marketing é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor Peçanha, referência brasileira no assunto, o livro agrega os conhecimentos técnicos e práticos que ele adquiriu ao longo de sua jornada à frente da maior empresa do país nesse mercado, a Rock Content. Usando uma linguagem de fácil compreensão, ele mostra todas as etapas para criar e executar uma estratégia de sucesso em marketing de conteúdo, além de explicar como usar da melhor maneira canais como blogs, redes sociais e email, sempre focando em resultados.

É bom e vale a pena ler?

Vale a pena ler Obrigado pelo Marketing se você quer conhecer problemas e desafios de fazer marketing de conteúdo no Brasil. Existe diversos livros famosos de profissionais americanos que são quase obrigatórios para todo profissional de marketing, mas quantos encaram dificuldades únicas do mercado de marketing digital brasileiro?

Um livro tecnicamente muito bom e com a profundidade necessária para valer a pena comprar esse livro, mas é importante destacar que em muitos momentos você se sentirá em uma propaganda pessoal do autor, mas ainda acho que será uma boa leitura para você.

Resenha/Review

Confira abaixo uma resenha do livro Obrigado Pelo Marketing, espero que te ajude a decider se vale a pena comprar ou não o livro.

OBRIGADO PELO MARKETING - VITOR PEÇANHA | POCKETBOOK4YOU


Livros parecidos com Obrigado Pelo Marketing

Se você se interessou pelo livro, confira nossa lista de livros parecidos com Obrigado Pelo Marketing para você expandir sua experiência com essa obra.

  • Comece pelo porquê: Como grandes líderes inspiram pessoas e equipes a agir
  • Hacking Growth: a estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
  • Storybrand: Crie Mensagens Claras e Atraia a Atenção dos Clientes Para sua Marca
  • Isso é marketing: para ser visto é preciso aprender a enxergar
  • isso é Employer Branding

Saiba mais sobre o autor Vitor Peçanha

Vitor Peçanha é co-fundador da maior empresa de marketing de conteúdo da América Latina, a Rock Content. Já escreveu centenas de artigos e gravou diversos vídeos que ensinam tudo sobre essa estratégia de marketing que tem ganhado muito espaço no mercado nos últimos anos. Saiba mais sobre o assunto em seu livro Obrigado Pelo Marketing.

Espero que nossa avaliação do livro Obrigado Pelo Marketing te ajude a decidir se vale a penar ou não comprar. Se quiser encontrar outros livros para ler, basta dar uma olhada na nossa sessão de Livros e Quadrinhos e saber tudo sobre esse universo.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.