Onde Comer Hambúrguer em São Paulo, SP

Onde Comer Hambúrguer em São Paulo, SP: Hamburger do Come On Burger

Provar um delicioso hambúrguer já se tornou praticamente um passeio turístico em São Paulo. A capital está cheia de boas hamburguerias e escolher a melhor opção para se deliciar é uma tarefa nada fácil. Desde decoração diferenciada até opções totalmente inusitadas nos cardápios, as casas de hambúrgueres de São Paulo se tornaram uma referencia no Brasil e podem satisfazer os mais variados gostos.

Veja, abaixo, nossas indicações de onde comer hambúrguer em São Paulo, SP:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

hamburger-come_on_burger

Come On Burger

Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 193 – Vila Mariana
Horário de funcionamento:
Seg – Qui: 11h30 – 15h I 18h – 23h
Sex: 11h30 – 15h
Sáb: 18h30 – 00h
Proprietários: Fábio Tebar Bastos e Pedro Roque
Site:http://comeonburger.com.br/

Os amigos de infância Fábio e Pedro resolveram abrir a hamburgueria em março de 2016, após já terem trabalhado em outros ramos. Fábio era dono de um lava jata e Fábio trabalhava como tecnologia da informação. A casa tem um ambiente descontraído e acolhedor, que recebe tanto jovens estudantes, quanto às famílias que residem na região. O lanche da casa e um dos mais pedidos é o Provoleta. Um hamburguer de 160g, com creme de provolone, farofa de bacon, tomate e cebola roxa, num pão brioche.

hamburger-luz_camera_burger

Luz, Câmera, Burger

Endereço: Rua Caravelas, 339 – Vila Mariana
Horário de funcionamento:
Ter – Qui: 12h – 15h I 18h – 23h
Sex: 12h – 15h | 18h – 00h
Dom: 13h – 23h
Proprietários: Fabiano Curi, Rodrigo Curi e Orlando Neto
Site: http://www.luzcameraburger.com/

Tudo começou quando os três sócios de uma produtora resolveram fazer hambúrguer nas horas vagas. A brincadeira passou a ficar séria, abriram um food truck e, depois, uma hamburgueria, onde dividem o mesmo terreno da produtora. A casa é moderna, toda decorada com itens de cinema. O lanche da casa, e um dos mais pedidos, é o 16mm, que leva pão branco, hambúrguer de 160g, queijo prato e gouda, cebola roxa e molho especial da casa.

hamburger-roncador

Roncador

Endereço: Rua Ministro Godói, 960 – Perdizes
Horário de funcionamento:
Seg – Sab: 12h – 15h | 18h – 00h
Dom: 18h – 23h30
Proprietário: André Lee
Site: www.facebook.com/roncadorhamburgueria/

André trabalhava como tradutor e intérprete e sempre sonhou em ter sua própria hamburgueria. Há dois anos e meio resolveu abrir a “Roncador”, depois de ter feito alguns cursos especializados em hambúrguer. O lanche principal e mais pedido é o que leva o nome da casa, com hambúrguer de fraldinha de 130g, cebola caramelizada, bacon, queijos gorgonzola e prato, tomate, maionese caseira e rúcula, num pão brioche.

hamburger-jazz_resto_bar

Jazz Resto Bar

Endereço: Av. Vergueiro, 2080
Horário de funcionamento:
Seg – Qui: 11h30 – 15h | 18h – 23h
Sex: 11h30 – 15h
Sab: 18h – 00h
Dom: 10h – 15h
Proprietário: André Jacinto Berti
Site: http://jazzrestaurante.com.br/

O restaurante foi idealizado há muitos anos pelo seu Chef André Berti. Apaixonado por boa comida, cozinhar e ouvir Jazz, surgiu a ideia de ter um espaço em que pudesse ter tudo isso reunido em um único lugar. Desde 2012 André comanda a hamburgueria, que é um local descontraído e totalmente musical. O lanche mais vendido é o Miles Davis, que é 300g de carne bovina, recheado de queijo gorgonzola, manteiga de ervas, queijo muçarela, tomate fresco e mix de folhas, no pão com gergelim.

Este ranking será atualizado constantemente conforme conhecermos novas hamburguerias! Se acha que deixamos algum lugar sensacional de fora coloque aí nos comentários 😉

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.