Operação Sombra Jack Ryan | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Operação Sombra Jack Ryan[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Operação Sombra Jack Ryan? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Operação Sombra Jack Ryan é um filme do gênero Suspense, Espionagem, Ação de 1h45min de duração com direção de Kenneth Branagh e estrelado por Chris Pine, Kevin Costner, Keira Knightley e Kenneth Branagh. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Se você gosta de filmes de espionagem, mas quer fugir um pouco do clichê de 007, talvez essa seja uma boa opção. Baseado no personagens dos livros de Tom Clancy, Jack Ryan é um espião mais próximo do mundo real. Com muita intriga, utilizando dados e contra-informação, o filme mostra mais suspense do que ação, mas ainda assim contém muitas cenas cheias de adrenalina.

Dados Técnicos

  • Nome: Operação Sombra Jack Ryan.
  • Data de lançamento: 07/02/2014.
  • Cartaz do filme Operação Sombra Jack Ryan
  • Sinopse: Jack Ryan (Chris Pine) estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataque terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército amercano, ele participa da Guerra do Afeganistão e lá sofre um sério acidente na coluna. Durante a recuperação no hospital ele conhece a doutora Cathy (Keira Knightley), por quem se apaixona. É neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper (Kevin Cosnter), que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao doutorado em economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin (Kenneth Branagh), o líder da operação.
  • Diretor: Kenneth Branagh
  • Elenco: Chris Pine, Kevin Costner, Keira Knightley, Kenneth Branagh.
  • Duração: 1h45min
  • Nota Imdb: 6.2/10 de 116695 usuários.

Trailer

Operação Sombra - Jack Ryan - Trailer Oficial Legendado

Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme Operação Sombra Jack Ryan? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.