No romance clássico, Jane Austen iniciava a saga das casadouras irmãs Bennet com o aviso: “É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, possuidor de uma grande fortuna, deve estar em busca de uma esposa.” Agora, porém, a história é outra…

Sinopse: No tranquilo vilarejo de Meryton, nossa heroína, a guerreira Elizabeth Bennet, treinada nos rigores das artes marciais, está determinada a eliminar a ameaça zumbi. Até que sua atenção é desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. Ela conseguirá superar os preconceitos sociais dos grandes aristocratas ingleses, tão ciosos e orgulhosos de seus privilégios?
Grahame-Smith transfigura as famosas passagens do texto de Jane Austen em uma deliciosa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e repletos de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas, em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados. Conjugando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, Orgulho e preconceito e zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em uma história sangrenta que você não vai conseguir parar de ler.

Avaliação do Leitor de Orgulho e Preconceito e Zumbis

O livro faz parte do gênero Mashup Novel, que mistura frases e personagens de livros clássicos de domínio público a histórias mais contemporâneas, de vampiros, zumbis, mutantes e bruxas.
Com quase o dobro de páginas em comparação com a obra original, Orgulho e Preconceito e Zumbis literalmente coloca zumbis na trama de Orgulho e Preconceito. Acompanhamos os famosos acontecimentos na vida dos Bennet e Mr. Darcy, com alguns zumbis no caminho. E aí, o que você achou do livro Orgulho e Preconceito e Zumbis? Conte para nós nos comentários!
Links para Compra:

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/orgulho-preonceito-zumbis.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/orgulho-preonceito-zumbis-150x150.jpgIkie ArjonaLivros e QuadrinhosComprar Livros
No romance clássico, Jane Austen iniciava a saga das casadouras irmãs Bennet com o aviso: “É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, possuidor de uma grande fortuna, deve estar em busca de uma esposa.” Agora, porém, a história é outra... Sinopse: No tranquilo vilarejo...