Os Defensores | É oficial: Série de Heróis da Marvel está cancelada!

E a noticia que nunca gostamos de dar foi finalmente confirmada: Os Defensores está oficialmente cancelada. Pelo menos é o que afirmou Cindy Holland, executiva da Netflix, em entrevista ao site Dealine.

Isso aconteceu porque a série feita pela parceria Marvel/Netflix teve o pior resultado de audiência entre todas as séries de herois feitas nos últimos anos, o que não permitiu a sequencia da história. A informação apenas vem confirmar o que já havia dito Krysten Ritter (Jessica Jones) em entrevista ao Vulture.

“Me diverti muito com ‘Os Defensores’, foi uma experiência tão boa que com certeza faria novamente. Mas não penso que iremos fazer novamente, nunca foi pensado para ser assim na verdade, mas caso exista uma oportunidade eu aceitaria, claro”

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Os Defensores foi assistido por apenas 17% de toda a audiência da Netflix no período de 30 dias e sua aprovação foi de apenas 80%, ficando abaixo até de Jessica Jones que havia sido a série da parceria com pior reação até agora.

E aí, o que você achou do cancelamento de Os Defensores? Conte para nós nos comentários!

Se é fã de Netflix e gostaria de saber o que há de melhor no catálogo confira esta lista aqui. Chega de ficar horas procurando algum filme interessante e acabar vendo mais um episódio de alguma série!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.