As melhores adaptações de games para o cinema

Se tem diretores que decepcionam, algumas adaptações de games para os cinemas ficam excelentes. Claro que a complexidade das histórias e uma boa construção dos personagens ajuda muito. Tanto que os filmes adaptados de games mais rentáveis são de jogos com jogabilidade bastante imersiva.

Veja quais são as melhores adaptações de games para o cinema:

Resident Evil


Alice e Rain Ocampo têm a missão de destruir um laboratório genético operado pela poderosa corporação Umbrella, um dos maiores conglomerados do mundo, onde um vírus foi disseminado, matando seu criador e ressurgindo como uma criatura demoníaca, que sente uma fome incontrolável e transforma todas as suas vítimas em zumbis. O time tem apenas três horas para evitar que o vírus invada a Terra.

Terror em Silent Hill


A filha de Rose é atormentada por visões desde pequena. Desesperada com a piora da menina, Rose decide levá-la à cidade que sempre menciona durante os pesadelos. Próximas ao local, elas sofrem um acidente e a criança desaparece misteriosamente.

Hitman – O Assassino 47


Assassino profissional, conhecido como Agente 47, se envolve em uma perigosa conspiração política. Ele foge pela Europa oriental, com a esperança de descobrir quem o traiu, mas, antes, têm que fugir de militares russos e da Interpol.

Assasin’s Creed


Cal Lynch revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar a poderosa organização dos Templários.

Tomb Raider: A Origem


Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu anos antes. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido – um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido.

Deixamos de fora dessa lista Pokémon: Detetive Pikachu, pois a adaptação foi inspirada no personagem fugindo bastante da temática dos games. Mas vale a citação como um bom filme produzido a partir de um game.

O que achou dessa lista com os melhores filmes adaptados de games? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/05/street-fighter-filme.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/05/street-fighter-filme-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosJogosTrailers Legendados
As melhores adaptações de games para o cinema Se tem diretores que decepcionam, algumas adaptações de games para os cinemas ficam excelentes. Claro que a complexidade das histórias e uma boa construção dos personagens ajuda muito. Tanto que os filmes adaptados de games mais rentáveis são de jogos com jogabilidade...