Overlord | É bom e Vale a pena Assistir? Animes Parecidos, Trailer e mais!

Cena do anime Overlord

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme do anime Overlord disponível no Crunchyroll? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do mundo da animação japonesa.

Overlord é um filme de Ação, Fantasia com duração de 0h23min por episódio om direção de Naoyuki Ito e dublado por Satoshi Hino, Yumi Hara, Sumire Uesaka e Kenta Miyake. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Por algum motivo que não consigo imaginar sempre achei que Overlord seria um anime ruim, por isso passei dois anos deixando ele na minha do Crunchyroll sem muita animação, mas, se arrependimento matasse, já estaria morto! A história de Ainz Ooal Gown e seus planos para proteger Nazarické um dos melhores animes atuais, com personagens bem desenvolvidos e com motivações plausíveis. A forma como os personagens desenvolvem as estratégias de guerra, principalmente Albedo e Demiurgos que parecem saber melhor o que estão fazendo que seu líder, são um ponto alto do anime.

Os momentos de humor intencional ou não são sempre bem vindos em meio às diversas batalhas que se desenrolam ao longo das três temporadas disponíveis até o momento. E como última informação para te fazer assistir esse anime, ele é produzido pelo estúdio Madhouse, que produziu animes como One Punch Man, Hunter X Hunter, Sakura Card Captors entre outros. Pode dar o play sem medo!

Dados Técnicos

  • Nome: Overlord.
  • Data de lançamento: 07/07/2015.
  • Cena do anime Overlord
  • Sinopse: Overlord é um anime no qual um famoso jogo online chamado Yggdrasil está prestes a acabar. Porém, o protagonista Momonga decide passar os últimos minutos do jogo logado. E quando se dá conta, Momonga fica preso em seu corpo esqueleto e é transferido para outro mundo
  • Diretor: Naoyuki Ito
  • Elenco: Satoshi Hino, Yumi Hara, Sumire Uesaka, Kenta Miyake.
  • Duração: 0h23min por episód
  • Nota Imdb: 7.8/10 de 4380 usuários.

Trailer




▶️ Ver Crunchyroll

Animes parecidos com Overlord

Se você gosta de Overlord e quer encontrar mais animes parecidos com ele, nossa recomendação é que você assista That time i got reincarnated as a slime, Sword Art Online, Log Horizon, Saga of Tanya the Evil, Danmachi, No Game No Life Se você curtiu se você curtiu essse anime tenho certeza que essas serão ótimas recomendações.

E aí, o que você achou do anime Overlord? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Animes ou Mangás.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.