Netflix anuncia a data de lançamento da 5ª temporada


Resumo: A série britânica volta à Netflix para a sua 5ª temporada, com estreia mundial em outubro.

A nova temporada de Peaky Blinders ganhou data de estreia na Netflix. Em um pacote de novidades anunciado recentemente para o catálogo, a série britânica chega ao streaming no dia 04 de outubro.

A trama gira entorno de uma família de gangsteres na Inglaterra no começo do século 20. Contando com os nomes de Cillian Murphy, Helen McCrory, Paul Anderson e Sophie Rundle no elenco, a temporada terá 6 episódios.

Veja o restante dos episódios de Peaky Blinders disponíveis na Netflix logo abaixo:

Assistir na Netflix

E aí, você acompanha Peaky Blinders? Conte pra gente nos comentários quais suas expectativas para a nova temporada da série!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/07/peaky-blinders-serie-netflix.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/07/peaky-blinders-serie-netflix-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflixPeaky Blinders
Resumo: A série britânica volta à Netflix para a sua 5ª temporada, com estreia mundial em outubro. A nova temporada de Peaky Blinders ganhou data de estreia na Netflix. Em um pacote de novidades anunciado recentemente para o catálogo, a série britânica chega ao streaming no dia 04 de outubro. A...