Pedro Malasartes e O Duelo – 02 Filmes e 02 Play lançam filme na CCXP

Cena do Filme Pedro Malasartes e O Duelo

A terceira edição da CCXP – Comic Con Experience terá o lançamento do filme Malasartes e O Duelo com a Morte. No estande da produtora O2 Filmes e da distribuidora O2 Play, você conhecerá essa incrível história que acompanha a trajetória de Malasart em sua luta contra o ceifador de vidas e apresenta um elenco de peso: Jesuíta Barbosa, Isis Valverde, Leandro Hassum, Vera Holtz e Julio Andrade.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Pedro Malasartes é um fanfarrão que vive de de pregar peças em comerciantes usando sua lábia para abusar da boa vontade alheia. O personagem chegou aos cinemas pela primeira vez em 1960, sendo interpretado pelo grande Mazzaropi, mas sua influência no folclore ibero-americano é tão forte que, desde Renato Aragão até a turma do Sitio do Pica-pau Amarelo, sua história inspirou muitos personagens.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

A nova versão do personagem será apresentada em um painel especial no sábado (03/12), às 13:30 com a presença de Paulo Morelli, diretor e sócio-fundador da O2, e Ricardo Bardal Supervisor de Efeitos, que contarão os bastidores à frente do longa nacional com maior número de efeitos especiais da história do cinema brasileiro, e apresentam um exclusivo first look com imagens exclusivas da trama.

Fique ligado para saber todas as novidades da O2 Filmes e da 02 Play na Comic Con Experience. E aí, ficou ansioso para saber como será o filme Malasartes e O Duelo com a Morte? Conte para gente!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.