Planeta dos Macacos: O Confronto | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Planeta dos Macacos: O Confronto[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Planeta dos Macacos: O Confronto disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Planeta dos Macacos: O Confronto é um filme de Ação, Drama, Ficção Científica com 2h10min de duração, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman e Keri Russell. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Reiniciar uma série de filmes que é um sucesso consolidado é sempre arriscado, a chance de tudo dar errado é enorme. Mas não é o que acontece em Planeta dos Macacos, pois desde o primeiro filme, tudo foi feito com muito cuidado e contextualizando cada um dos personagens. No terceiro longa desta trilogia, talvez o melhor de todos, a história segue bem amarrada e contextualizada. A criação do universo e desenvolvimento dos personagens é perfeita, e os efeitos especiais são um capítulo à parte. Um trabalho gigantesco em um filme que consegue equilibrar drama e ação, trazendo o espectador para dentro da história sem fazer muito esforço.

Dados Técnicos

  • Nome: Planeta dos Macacos: O Confronto.
  • Data de lançamento: 24/07/2014.
  • Cartaz do filme Planeta dos Macacos: O Confronto
  • Sinopse: Uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra.
  • Diretor: Matt Reeves
  • Elenco: Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman, Keri Russell.
  • Duração: 2h10min
  • Nota Imdb: 7.6/10 de 405517 usuários.

Trailer

Planeta dos Macacos - O Confronto - Trailer Internacional Legendado

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme Planeta dos Macacos: O Confronto? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.