Popload Festival anuncia Lorde, Blondie, MGMT e mais atrações

Resultado de imagem para lorde live

Depois de trazer shows de Phoenix, PJ Harvey, Daughter, entre outros, o Popload Festival voltará ao Memorial da América Latina, em São Paulo. Este ano o festival realiza a sua maior edição com oito atrações, todas muito cobiçadas pelo público brasileiro.

A headliners da noite será Lorde, que fará no Popload Festival seu único show na América do Sul, as bandas americanas BlondieDeath Cab For Cutie e At The Drive In, que tocam pela primeira vez no país, a cantora carioca Letrux e o encontro especial de Mallu Magalhães & Tim Bernardes em um show exclusivo, especialmente concebido para o festival.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Os ingressos para a sexta edição do Popload Festival já estão à venda pelo site “Ticketload” com preços que variam entre R$ 360 (pista, inteira, primeiro lote) e R$ 750 (pista premium, inteira).

Headliner

A neozelandesa Lorde, que lançou um dos discos mais celebrados pela crítica em 2017,  o Melodrama, volta ao país após ser atração do Lollapalooza em 2014. Agora como atração principal, a cantora retorna ao país com o repertório  de seu último álbum, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy de melhor disco.