Presentes de Star Wars que você precisa comprar!

Star Wars O despertar da força

Atualizado em: 03 de abril de 2019!

Você está procurando presentes de Star Wars? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar
as melhores opções da saga dos Jedis que marcou o cinema mundial!

Star Wars (Guerra nas Estrelas) foi inicialmente uma trilogia de filmes escritos por George Lucas. Essa primeira trilogia (Star Wars, Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi) foi lançada em maio de 1977 e se tornou uma das mais aclamadas series de filmes da história do cinema e um ícone cultural de escala global. A trilogia clássica fez surgir o cinema entretenimento integrando bons efeitos visuais, efeitos sonoros e a trilha sonora com um elenco de atores desconhecido. A segunda parte dessa trilogia (A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith) estreou em 1999 e terminou em 2005, mas nem de longe conseguiu alcançar o imenso sucesso dos primeiros filmes.

Os seis filmes da série estão cheios de referências a mitologia tradicional, como cavaleiros, reis, princesas e bruxas. As principais referências para o autor George Lucas teriam sido se a história de John Carter (Edgar Rice Burroughs), em Flash Gordon e ‘O Planeta dos Macacos’. Além de todo esse universo de mais de 14 horas de filmes, Star Wars ainda possui um universo expandido incrível e que cresce a cada dia. Bom, mas vamos ao que interessa, confira nossa lista de presentes de Star Wars.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Canecas Star Wars

caneca-star-wars

As canecas de Star Wars são um presente incrível para qualquer pessoa já que elas são uteis tanto para beber quando para decorar ambientes. Existe diversas canecas no site da Elo é só clicar e escolher a sua.

T-shirt ou Camiseta Star Wars

t-shirt-camisetas-star-wars

Uma t-shirt ou camiseta é sempre uma boa escolha de presente, mas uma camiseta de Star Wars é um presente ainda melhor! Existe diversas camisetas no site do Mercado Livre é só clicar e escolher.

Pôster de Star Wars

poster-star-wars

Se ganhar um pôster já é legal, imagina 40 pôsteres de Game of Thrones em alta qualidade? oO
Lá no All posters você encontra uma quantidade enorme de pôsters de vários itens geeks.

Bonecos colecionáveis e Action Figures de Star Wars

bonecos-colecionaiveis-action-figures-star-wars

Action figures são bonecos articulados com os quais é possível criar poses variadas e em alguns casos trocar expressões e objetos das personagens. Você nem imagina como fará um fã de Star Wars feliz com um desses!

Vai lá no Toy Shop Brasil compre seu Action Figure.

DVD e Blu-ray de Star Wars

dvd-blu-ray-saga-completa-star-wars

Os filmes da série Star Wars são um dos maiores sucessos da história do cinema, então que tal dar um box bonitão com todos os DVDs ou Blu-ray de Star Wars de presente?

Vai lá no Submarino e escolha o seu Dvd ou Blu-ray.

Livros Star Wars

livros-star-wars-universo-expandido

Bom não preciso nem dizer que comprar os livros de Star Wars são essências para os fãs da série, né? Boa parte do universo expandido de Star Wars está nos livros, então corre para comprar seu presente.

Lá no Submarino você encontra todos os livros já lançado da série por preços a partir de R$ 14,00.

E aí, gostaram da nossa lista de presentes inspirados em Star Wars? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Presentes de Star Wars que você precisa comprar!

  1. Ótimo texto Leo.
    Aee já ganhei o meu presente STAR WARS deste ano.
    Meu niver eh dia 25/09 agora, dai minha patroa me deu o box com todos os 6 primeiros filmes. Surteeeeeeeeeiii.
    Abrasss amigo!!! Noix!

Comentários estão encerrado.