Pretty Little Liars | Confira lista de 7 Suspeitos que podem ser A.D!

Faltando cerca de 10 episódios para seu fim, a série Pretty Little Liars segue com um dos mistérios que mais movimenta as redes sociais no momento: Quem é A.D?

A história da série se passa em Rosewood, com um grupo de amigas muito próximas que acabam se separando quando uma delas desaparece sem deixar vestígios. Após isso, as meninas começam a receber mensagens de texto e ameaças de alguém que assina como -A.

A série já identificou dois Stalkers, um na segunda temporada e outro na sexta. Mas quando a história deu um salto temporal de cinco anos, o jogo começou novamente e um novo perseguidor apareceu. Pretty Little Liars tem uma lista enorme de personagens, e por tanto, um leque muito grande de suspeitos.

Em meio a situações que beiram o impossível, os fãs adoram especular e criar teorias mirabolantes. Abaixo listamos 07 personagens que podem ser A.D.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

[ALERTA: Pode conter spoilers!]

Spencer

Spencer é uma das Liars mais inteligentes, capaz de hackear computadores mesmo sem conhecimentos específicos para isso. Ela foi a personagem que mais bateu de frente com a líder do grupo, Alisson, durante toda a série. No último episódio exibido antes do hiato, Spencer se despediu do seu ex e disse que não queria que ele fosse embora da cidade. Algumas cenas depois, descobrimos que o carro dele acabou se envolvendo num acidente. Teria Spencer sabotado o ex?

Mona

Mona foi o primeiro -A. Mesmo assim, isso não a descartamos como suspeita. Ela é uma personagem ambígua e anda numa linha tênue entre aliada e inimiga das protagonistas. É extremamente esperta e tem motivações para perseguir as garotas. Quando Mona descobriu que Alisson ainda estava viva, tentou impedi-la de voltar ao colégio e uniu outras pessoas que haviam sofrido bulliyng por parte de Alisson.

Ezra

No começo da série, Ezra se aproximou de Aria com o objetivo de descobrir mais sobre as garotas para escrever um livro. Teve um breve caso com Alisson antes de seu desaparecimento e escondeu isso. Ele sempre ajuda as garotas quando elas precisam, mas é um personagem que não é 100% confiável. Talvez ele tenha uma ligação com Cece Drake e isso ainda não tenha sido revelado.

Maya

Aparentemente, essa personagem está morta. Mas em Pretty Little Liars, se não vimos um corpo não podemos afirmar que a pessoa morreu mesmo. Maya teve acesso aos diários de Alisson quando seus pais compraram a antiga casa dos Dilaurentis, os mesmos diários que Cece roubou para descobrir os segredos das meninas. Em determinado episódio, -A aparece comprando uma bota. Alguns episódios depois, Maya aparece usando as mesmas botas.

Mary Drake

Chegando sorrateiramente, Mary Drake é uma personagem que carrega o ambiente sempre que chega. Ninguém sabia sobre sua existência. Ela é irmã gêmea de Jessica, mãe de Alisson. Tentou controlar o dinheiro de Alisson e ajudou a internar a garota num sanatório. Ela é a mãe de Cece Drake, e poderia estar perseguindo as meninas para descobrir quem a matou.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Wren

Wren apareceu desde o primeiro episódio da série, como cunhado de Spencer. Mas ele não é tão inocente. Quando Spencer estava em Londre para uma entrevista com o objetivo de entrar numa universidade, A.D conseguiu sabotá-la colocando sangue dentro de sua bolsa. Wren estava lá na mesma época. Quando Mona foi identificada como -A, ela ficou internada no Hadley, onde Cece Drake a visitava. Alguém facilitava a entrada de Cece no Sanatório Hadley, e na época Wren trabalhava lá. Quando Hanna encontrou Melissa em Nova Iorque e perguntou se ela e Wren ainda estavam juntos, Melissa disse que eles haviam se separado por causa de Cece.

Mais segredos

Além do segredo da identidade de A.D., temos outros mistérios que precisam ser desvendados nesses 10 episódios, como o assassinato de Jessica Dilaurentis e de Cece Drake. Pretty Little Liars vai deixar muitos fãs órfãos, mas já estava na hora de finalizar sua história.

Eu ainda estou aqui vadias.

E eu sei de tudo.

– A.

Um comentário em “Pretty Little Liars | Confira lista de 7 Suspeitos que podem ser A.D!

Comentários estão encerrado.