Prime Video | Série baseada em Senhor dos Anéis será filmada na Nova Zelândia

  Série baseada em Senhor dos Anéis será filmada na Nova Zelândia


Resumo: A pré-produção da série baseada na obra de J.R.R. Tolkien já começou e será filmada na Nova Zelândia, mesmo país onde foram feitos os filmes.

A Amazon Studios anunciou hoje que a série baseada em O Senhor dos Anéis já está em pré-produção e tem local de gravação definido. J.D. Payne e Patrick McKay, showrunners e produtores confirmaram a Nova Zelândia como locações principais para os episódios da trama.

Tanto as adaptações de O Senhor dos Anéis e O Hobbit foram gravados no país da Oceania. Vale lembrar que o set de filmagens conhecido como Hobbiton segue aberto para visitação de fãs.

A série situada na Terra Média irá explorar histórias anteriores à Sociedade do Anel. Rumores apontam que o personagem Aragorn, em versão mais jovem, estará em alguns dos episódios da trama.

Veja a seguir os comentários dos produtores executivos sobre os motivos da escolha da Nova Zelândia para gravação da série:

“Ao procurar um local para dar vida à beleza primordial da Segunda Era da Terra-Média, nós tínhamos em mente que precisaríamos de um lugar majestoso, com costas, florestas e montanhas intocadas, mas que também abrigasse sets de alto nível, estúdios e profissionais altamente qualificados e experientes, além de outros funcionários. Estamos muito felizes por confirmar oficialmente a Nova Zelândia como o lar da série baseada nas histórias de O Senhor dos Anéis, de Tolkien”.

Com data de estreia estimada para 2021, a produção da Amazon Prime Video é a mais cara da história. Apenas a primeira temporada está estimada em US$ 1 bilhão.

Leia mais sobre Filmes e Séries.

Ikie Arjona

Ikie Arjona é editor do Deveserisso desde 2015 e se você quer uma dica de filme ou série, pode perguntar que ele terá a indicação perfeita para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.