A emissora norte-americana CW conseguiu formatar um produto que tem surpreendido os fãs do Multiverso DC com Elsewords. O crossover reunindo tramas entre Arrow, Flash e Supergirl tem sido muito bem aceita e o canal agora prepara para dar uma grandiosa adaptação: Crise nas Infinitas Terras!

Um dos maiores e mais clássicos arcos das histórias em quadrinhos será adaptado para a TV utilizando os acontecimentos do seriado juntamente com o roteiro original das HQ’s.

E a pergunta que fica, é como fazer isso e o que pode acontecer?

Teorias e Especulações: Crise nas Infinitas Terras

Existem muitas especulações daquilo que pode fazer parte da adaptação do arco, claro que são apenas pistas, mas para que seja coerente alguns acontecimentos podem ser esperados pelos fãs. Por exemplo:

Muitas Despedidas

Crises nas Infinitas Terras marca algumas despedidas e o canal CW pode usar esses desdobramentos para encerrar algumas ou todas as séries de maneira definitiva. É possível que Oliver Queen (Arrrow) se sacrifique para salvar Barry Allen (Flash) e Kara Danvers (Supergirl), ou talvez “apenas” perca um braço e dê abertura para a adaptação de Legends of Tomorrow.

Apesar da série da Supergirl não apontar nada na direção de um final repentino, Kara morre nesse arco em que a história será baseada. Isso deve gerar grande apreensão entre os fãs do seriado.

Já sobre o Flash, muitas são as possibilidades que surgem a partir desse novo pano de fundo. Assim como Kara, Barry Allen também morre no roteiro original do ‘Crise’ e inclusive no piloto de sua série original aparece o Flash reverso lendo um jornal de 2024 em que dá na manchete o desaparecimento do Flash.

E a volta ao passado que Nora West-Allen faz para consertar o futuro trágico de sua família também pode gerar consequências ao fluxo temporal do enredo.

Todo Mundo Junto?

O Arrowverse é composto por mais histórias, muita gente importante de Legends of Tomorrow ficou de fora. Ainda mais que existe planos para uma série da Batgirl e ainda não vimos nada de Raio Negro nos seriados produzidos pela CW. E mais, quantas fichas a emissora vai querer queimar nesse crossover? Vamos ter Lanterna Verde ou Superman? São muitas possibilidades e ainda nenhuma pista concreta!

Uma certeza será um aproveitamento maior do Monitor, já que ele carrega o cerne ao redor de Crise nos Infinitos Mundos.

Fim do Multiverso

A solução encontrada pra unificar a correlação entre os heróis da DC foi exatamente o lançamento de Crise nos Infinitos Mundos. E com isso, muitas histórias foram encerradas. Seria o fim de um ciclo, assim como acontecerá com o MCU da Marvel com o fim de Vingadores?

Hoje, resta esperar e entender como tudo se ordenará daqui pra frente. E você, o que acha que acontecerá com o Multiverso DC com Crise nos Infinitos Mundos?

Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/12/elseworlds-crossover.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/12/elseworlds-crossover.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
A emissora norte-americana CW conseguiu formatar um produto que tem surpreendido os fãs do Multiverso DC com Elsewords. O crossover reunindo tramas entre Arrow, Flash e Supergirl tem sido muito bem aceita e o canal agora prepara para dar uma grandiosa adaptação: Crise nas Infinitas Terras! Um dos maiores e...