Qual o Melhor Antivírus para Smartphone e Tablet Android?

Qual o Melhor Antivírus para Smartphone?

Já parou para pensar qual o melhor antivírus para smartphone e tablet Android? Muitos especialistas dizem que eles não funcionam, mas os antivírus são essenciais nos smartphones de hoje em dia. Um antivírus serve basicamente para detectar, anular e remover os vírus de computador. Como existem diversos programas desse tipo no mercado, resolvemos criar um post sobre como escolher o melhor antivírus para smartphone tomando por base a capacidade de detecção de vírus, recursos e a amplitude de proteção.

Como instalar um Antivírus para Smartphone e Tablet Android

Como escolher e instalar um bom Antivírus no Smartphone

Acho que todos que chegaram nesse post já devem saber, mas por via das dúvidas segue um tutorial de como instalar um antivírus para Smartphone e Tablet Android. Se vocês ainda ficarem com dúvidas é só deixar um comentário.

Saiba qual o melhor antivírus para smartphone

Não foi fácil criar uma lista com o melhor antivírus para smartphone, já que existem milhares deles em versões gratuitas, freemium e pagas, mas acredito que a lista terá ao menos um programa que vai atender suas necessidades. Vamos lá?

Panda Mobile Security

panda-antivirus

O Panda Mobile Security, o antivírus gratuito para Android, desenvolvido pela Panda Security, protege seu smartphone ou tablet contra vírus, malware e spyware. Além disso, protege a privacidade do usuário bloqueando os aplicativos que acessam dados confidenciais sem permissão. E agora, também é possível usá-lo através do seu smartwatch Android Wear.

ZoneAlarm Capsule

zone-alarm-antivirus
O ZoneAlarm Capsule protege a sua privacidade no smartphone. Hackers e trackers ameaçam sua privacidade e segurança móvel o tempo todo, por isso ele oferece um sistema de segurança baseada em nuvem capaz de oferecer proteção contra malware e phishing e garantir sua privacidade ao utilizar Wifi público.

F-Secure Mobile Security – Gratuito

f-secure-antivirus
Antivirus da premiada empresa de segurança F-Secure, o F-Secure Mobile Security proteje seu smartphone ou tablet e o conteúdo pessoal de todas as ameaças online.Proteção de para internet banking, proteção de navegação, controle dos pais, verificação de aplicativos e e diversas outras funções.

Norton Security & Antivirus – Gratuito

norton-mobile-antivirus
O Norton Security & Antivirus da Symantec, desde sempre foi excelente na detecção e remoção de malware. As revisões de desempenho foram a marca registrada do Norton Internet Security, e sempre tendo melhorias contínuas em seus produtos. Esse antivirus protege-o seus dispositivos de ameaças como aplicações pishing, roubos ou perdas e sites criados para roubar as suas informações e dinheiro.

G Data SecuritySuite – Pago (R$ 50,56)

g-data-antivirus
G Data SecuritySuite é considerado por muitas pessoas o melhor antivirus para smartphone. Apesar de seu preço assustar, essa ferramenta conta com funções como proteção contra phishing, contra aplicativos maliciosas, contra vírus, filtro de sms e chamadas, proteção em caso de perda ou roubo, bloqueio apos troda do cartão SIM, proteção dos aplicativos com senhas, proteção dos contatos, controle dos pais, tudo isso em uma interface extremamente amigável. É, nada que é tão bom poderia ser barato.

Bitdefender Antivirus – Gratuito

antivirus-bitdefender
O Bitdefender Antivirus protege contra vírus, spyware e ameaças  quem possam chegar em  mensagens instantâneas, e também um firewall para bloquear o tráfego indesejável e um gateway de privacidade para manter a sua identidade e preferências privadas enquanto navega na Internet.

McAfee Mobile Security & Power Booster – Gratuito

mcafee-antivirus
O Security & Power Booster da famosa McAfee é sempre figura presente em listas de melhores antivírus. O McAfee Mobile Security protege e melhora o desempenho do seu celular ou tablet com recursos premiados, como Evitar roubo de celular, Localize seu celular, Proteção de privacidade, Antivírus, Otimização de desempenho e Segurança da Intel Security.

AVG – Gratuito

antivirus-avg

A versão mobile do antivírus gratuito AVG oferece proteção você contra vírus, malware, spyware e mensagens de texto danosos e ajuda a manter seus dados pessoais a salvo. Esse antivírus já é utilizado por mais de 100 milhões de usuários no mundo.

Avast Mobile Security- Gratuito

avast-antivirus
O Avast conta com uma série de recursos para proteger seu smartphone contra ameaças virtuais tradicionais e, agora, com sua versão 2016, trouxe algumas ferramentas para incrementar mais ainda o nível de proteção do usuário. Esse antivirus proteje o seu telefone e tablet com o programa de segurança móvel gratuito, com ótima avaliação e recursos antivírus e anti-roubo.

Melhor antivírus para smartphone android segundo o canal TECNODROID

Os melhores ANTIVÍRUS para Android

O pessoal do canal TECNODROID criou um vídeo para explicar quais são os melhores antivírus segundo suas avaliações. Nessa lista, foram relacionados AVG AntiVirus, Kaspersky Mobile Security Lite e Avast Mobile Security & Antivirus.

Uma dica: o melhor antivírus é saber navegar de forma segura e com bom senso. Se você ainda ficou com alguma dúvida sobre qual antivírus escolher, não esqueça de deixar comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Qual o Melhor Antivírus para Smartphone e Tablet Android?

  1. Um excelente artigo, realmente. Lembro-me que recomendo o uso de salas de dados virtuais para manter as informações de negócios protegidos perfeitamente contra espionagem e vazamento de dados.

Comentários estão encerrado.