Reign terá convenção no Brasil com Adelaide Kane confirmada

Reign

Mesmo finalizada, a série Reign vem desfrutando da ótima aceitação do público. Depois que sua última temporada entrou no catálogo da Netflix, causando uma nova visibilidade e a dando o título de uma das séries mais viciantes da plataforma, como divulgamos aqui. Uma novidade para os fãs brasileiros da história de Mary Stuart chegou!

Em agosto, São Paulo e Rio de Janeiro irão receber a Royalty Pocket Edition, uma convenção de Reign que trará Adelaide Kane, a protagonista da série que deu vida a personagem de Mary Stuarts. O evento é organizado pela empresa  Spotlight Brasil Entretenimento e os ingressos já estão disponíveis para vendas.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Existem dois tipos de pacotes para a convenção:

O Royal Pass, que oferece a entrada ao evento e acesso ao painel de Adelaide Kane com assento numerado nas primeiras fileiras com direito a um autógrafo e uma foto com a atriz. O Royal Pass custa R$ 408,64.

O Silver Pass oferece entrada ao evento e acesso ao painel de Adelaide Kane com assentos atrás do setor Royal Pass, por ordem de compra. O pacote ainda proporciona um autógrafo com a atriz. O Silver Pass custa R$ 235,75. 

Em São Paulo, o evento acontece no Holiday Inn Anhembi, no dia 04 de agosto de 2018. No Rio de Janeiro,  dia 04 de agosto de 2018, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Para comprar os ingressos e obter mais detalhes, acesse aqui.

 

Um comentário em “Reign terá convenção no Brasil com Adelaide Kane confirmada

Comentários estão encerrado.