Resenha do Livro Star Wars Um Novo Amanhecer

A editora Aleph segue fazendo um grande fantástico com os livros do Universo Expandido de Star Wars. A resenha de hoje será sobre o livro Star Wars Um novo amanhecer (2015) do escrito John Jackson Miller, que também é autor do livro “Kenobi”. Vamos lá?

A história se passa dez anos após o Episodio III (A Vingança dos Sith) e cinco anos antes da série animada Rebels. Nele, temos a introdução de Kanan Jarrus, um homem que já foi um Jedi, ou ao menos um padawan, e que desde do ataque dos clones permanece escondido. Toda aventura tem início quando, para fugir novamente do império, Kanan acaba se envolvendo com Hera Syndulla e seu pequeno grupo rebelde. Está é a primeira aventura dos protagonistas da série Rebels e parece que eles vieram para conquistar conquistam seu espaço entre os maiores heróis da saga Star Wars.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Bom, não quero estragar a surpresa, então vou parar por aqui. Mas uma coisa eu garanto: todos os elementos de uma clássica história de Star Wars estão ali – heróis carismáticos, um excelente vilão, ação, planos mirabolantes e batalhas espaciais. Ah, falando na Saga, você já viu o trailer legendado de Star Wars Episódio VIII? É pessoal, dezembro de 2017 está logo aí.

Falando em livros, você já viu nossa materia sobre os livros nerds que você precisa ler? Acho que você vai adorar conhecer livros de autores incríveis como Asimov, Tolkien, Douglas Adams, Neil Gaiman, H.G. Wells, George Orwell, George R. R. Martin, Aldous Huxley, Philip K. Dick, William Gibson e Cornewell.

Resenha do livro Star Wars Um novo amanhecer


Se você quer ainda mais informações sobre o livro assista esse vídeo do canal Gong. Em seus 17 minutos você vai encontrar todos os detalhes sobre a trama e os personagens de Star Wars Um novo amanhecer.

E aí, já teve a oportunidade de ler esse livro? Não? Então dá uma olhada nessa promoção que achei na Americanas (mais barato até que o site da editora). Se você já leu, qual sua opinião sobre a história e seus personagens? Não deixe de comentar!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/02/resenha-star-war-um-novo-amanhecer.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/02/resenha-star-war-um-novo-amanhecer-150x150.jpgLeo CruzLivros e Quadrinhos
A editora Aleph segue fazendo um grande fantástico com os livros do Universo Expandido de Star Wars. A resenha de hoje será sobre o livro Star Wars Um novo amanhecer (2015) do escrito John Jackson Miller, que também é autor do livro “Kenobi”. Vamos lá? A história se passa...