livro-coracao-perverso




Com o sucesso de público dos best-sellers Meu Romeu e Minha Julieta, que alcançou a marca dos 50 mil exemplares vendidos no Brasil, a Globo Alt lança o livro Coração perverso (Wicked Heart), terceiro e último título da série Starcrossed, da aplaudida escritora australiana Leisa Rayven. A obra é um spin off sexy e hipnotizante que desvenda a vida amorosa de Elissa Holt, irmã de Ethan, o irresistível protagonista dos dois primeiros volumes. Meu Romeu, que abre a série, atraiu mais de 2 milhões de fãs na internet antes de ser publicado em livro.

Em Coração perverso, Rayven aposta em uma narrativa moldada por diálogos bem-humorados e excitantes do começo ao fim. As descrições de Rayven são tão precisas que o leitor pode quase “enxergar”as irretocáveis cenas de amor e sexo do livro, qualidade que pode ser atribuída aos anos dedicados ao teatro. A autora começou sua trajetória na dramaturgia, escrevendo várias peças produzidas na Austrália.

Confira também

A história de Elissa, de 19 anos, é movida pelo mesmo drama da história de amor vivida por seu talentoso e sedutor irmão com Cassie Taylor, em Meu Romeu e em Minha Julieta. A atração avassaladora entre Elissa e Liam Quinn gera emoções e dramas pelo conflito que carrega – justamente o homem responsável pela pior decepção amorosa de Elissa no passado é também aquele que ela não consegue esquecer. Liam foi o homem que a conectou com sua própria sexualidade, mas também foi aquele que deixou seu coração devastado.

Uma das diretoras mais respeitadas da Broadway, Elissa é chamada para trabalhar em uma excelente montagem da peça A megera domada, de Shakespeare. Habituada a não se relacionar com atores, ela se encontra em um impasse quando descobre que a dupla principal de estrelas da peça é o atual casal de ouro de Hollywood – Liam, sua eterna paixão, e a noiva dele, Angel.

Sentimentos de raiva se misturam a boas sensações no contato com Liam durante os ensaios. Mesmo o evitando ao máximo e se dirigindo a ele sempre com profissionalismo, Elissa é obrigada, pela força do desejo, a passar por uma prova de fogo em que terá que decidir se resiste ou não aos encantos de Liam. Em meio a um clima de muita excitação, tanto Liam quanto Elissa fantasiam cenas tórridas de amor antes de chegarem ao momento ápice do livro, em que terão que enfrentar a inevitável realidade existente entre eles.

Se esse livro não te agradou, também temos uma bela lista de melhores livros para ler em 2016 que envolve vários gêneros. Ah, não esqueça de deixar seu comentário sobre o livro Coração Perverso!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/06/livro-coracao-perverso.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/06/livro-coracao-perverso-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzLivros e Quadrinhos
Com o sucesso de público dos best-sellers Meu Romeu e Minha Julieta, que alcançou a marca dos 50 mil exemplares vendidos no Brasil, a Globo Alt lança o livro Coração perverso (Wicked Heart), terceiro e último título da série Starcrossed, da aplaudida escritora australiana Leisa Rayven. A obra é...