Dessa vez não serão os apelos dos fãs que mudarão os planos da Netflix. A empresa divulgou que os episódios de Rick and Morty estarão disponíveis somente até 11 de outubro. O seriado é um dos campeões de audiência na plataforma e deve aumentar a quantidade de acessos nas próximas semanas. E o motivo óbvio será a busca dos fãs para maratonar as duas temporadas antes que saiam do ar.

O investimentos de outras empresas em suas próprias plataformas de streaming tem forçado a Netflix a produzir conteúdo exclusivo, substituindo opções populares do catálogo.

O canal americano Adult Swim fez um acordo com os criadores de Rick and Morty, Justin Roiland e Dan Harmon, para a produção de mais 70 episódios da série. Contudo não há nenhuma previsão para veiculação dessas novas temporadas aqui no Brasil.

Resta aguardar e torcer para que mais uma vez haja uma mudança e tenhamos opções legais para assistir as aventuras da dupla. Veja a seguir o trailer legendado da 3ª temporada da série:

Assistir na Netflix

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/09/rick-and-morty-fora-netflix.jpeghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/09/rick-and-morty-fora-netflix.jpegIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflix
Dessa vez não serão os apelos dos fãs que mudarão os planos da Netflix. A empresa divulgou que os episódios de Rick and Morty estarão disponíveis somente até 11 de outubro. O seriado é um dos campeões de audiência na plataforma e deve aumentar a quantidade de acessos nas...