O grande sucesso de Riverdale já começa a render novos frutos. O produtor Roberto Aguirre-Sacasa, responsável pelo seriado e também por O Mundo Sombrio de Sabrina, iniciou um novo projeto que será uma derivação das HQ’s. Mas dessa vez, as histórias serão focadas na personagem Katy Keene.

Apesar da proximidade, a informação é que o enredo será bem diferente, pois seguirá Katy Keene, modelo, atriz e cantora, e a própria Josie McCoy, enquanto elas tentam ganhar a vida e realizar sonhos em Nova York.

Derivado de Riverdale já tem protagonista definida

A comédia dramática musical terá como protagonista a atriz Lucy Hale, bastante conhecida por sua participação em Pretty Little Liars. Outros nomes também já foram confirmados, entre eles estão Shleigh Murray (Riverdale), Julia Chan (Little Dog), Jonny Beauchamp (Penny Dreadful), Lucien Laviscount (Scream Queens) e Camille Hyde (The Good Doctor).

O projeto nomeado pela emissora CW como Archie-verse traz histórias derivadas do universo de Riverdale, e já possui três produções confirmadas. Esse seriado ainda não tem nome definido e nem data de lançamento do piloto confirmadas.

A única informação é que a história se passará anos depois de Riverdale e por isso não terá impactos na atração principal.

E aí, gostou da ideia de uma série derivada de Riverdale? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/03/lucy-hale-spin-off-riverdale.pnghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/03/lucy-hale-spin-off-riverdale-150x150.pngIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflix
O grande sucesso de Riverdale já começa a render novos frutos. O produtor Roberto Aguirre-Sacasa, responsável pelo seriado e também por O Mundo Sombrio de Sabrina, iniciou um novo projeto que será uma derivação das HQ's. Mas dessa vez, as histórias serão focadas na personagem Katy Keene. Apesar da proximidade,...