Preparados para a estreia da 3ª temporada na Netflix?


Resumo:

  • Data de estreia de Riverdale na Netflix coincide com o lançamento nos EUA.
  • Pesquisa mostra que a série foi a mais buscada pelo público em 2019.
  • 3ª temporada é a última com a presença de Luke Perry, falecido em março desse ano.

Com a proximidade da estreia da 4ª temporada nos EUA, a Netflix anunciou a chegada do ano anterior de Riverdale na plataforma. Programada para entrar no catálogo em 09 de outubro, a série é mais buscada pelo público brasileiro em 2019.

No último ano o falecimento do ator Luke Perry causou grande comoção na equipe. Em painel da SDCC em julho, o elenco se emocionou com o vídeo em homenagem a Perry.

As duas primeiras temporadas de Riverdale já estão na Netflix. Você pode acompanhar no link aqui abaixo enquanto espera pela 3ª temporada em 09 de outurbro.

Assistir na Netflix

Você assiste Riverdale? Conte pra gente nos comentários qual é o seu personagem favorito!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.”

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/02/riverdale-serie-warner-elenco-principal.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/02/riverdale-serie-warner-elenco-principal-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflixRiverdale
Resumo: Data de estreia de Riverdale na Netflix coincide com o lançamento nos EUA. Pesquisa mostra que a série foi a mais buscada pelo público em 2019. 3ª temporada é a última com a presença de Luke Perry, falecido em março desse ano. Com a proximidade da estreia da 4ª temporada nos...