Riverdale | Protagonistas interpretam seus próprios pais no episódio de amanhã

Betty e Jughead interpretam seus próprios pais no episódio inédito de amanhã de Riverdale que tem exibição simultaneamente com os EUA, em 7 de novembro, às 21h40.

Betty e Jughead estão investigando a origem do jogo Gryphons and Gargoyles. Betty descobre que sua mãe estava envolvida e lhe pede explicações. Alice não tem escolha a não ser contar a verdade sobre o jogo. No começo dos anos 90, Alice, Fred, FP, Hermoine, Hiram, Sierra, Penelope e Tom jogaram um jogo que envolvia o diretor Featherhead e que gerou muitos segredos, que os atormentam desde então.

Neste episódio recheado de flashbacks, os jovens protagonistas Betty, Verônica, Archie, Jughead e Cheryl interpretam seus pais, numa época que eles ainda eram adolescentes.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Anthony Michael Hall, conhecido por interpretar Brian Ralph Johnson, e Molly Ringwald, que interpretou Claire Standish no filme “Clube dos Cinco” (The Breakfast Club), participam desse episódio como o diretor Featherhead e Mary Andrews, respectivamente.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.