Sua última aparição como Tony Stark deve ser em Viúva Negra


Resumo: A despedida de Robert Downey Jr no MCU como Tony Stark deverá ser em uma participação no filme solo da Viúva Negra.

Para os fãs do MCU, a despedida de Tony Stark em Vingadores: Ultimato segue sendo um trauma. Muitos gostariam de ver mais uma vez o personagem interpretado por Robert Downey Jr em alguma produção do estúdio.

E segundo o Deadline, esse desejo será atendido pela Marvel. De acordo com o site, Tony Stark tem uma aparição breve confirmada no filme solo da Viúva Negra.

Com previsão de estreia para 01 de maio de 2020, <strong>Viúva Negra tem Scarlett Johansson como protagonista e conta com a direção e Cate Shortland.

E aí, acha que alguém poderia substituir Robert Downey Jr no papel de Tony Stark? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/tony-stark-natasha-romanoff-1024x576.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/tony-stark-natasha-romanoff-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosMCU,Viúva Negra
Resumo: A despedida de Robert Downey Jr no MCU como Tony Stark deverá ser em uma participação no filme solo da Viúva Negra. Para os fãs do MCU, a despedida de Tony Stark em Vingadores: Ultimato segue sendo um trauma. Muitos gostariam de ver mais uma vez o personagem interpretado...