vinho-na-vila-2-edicao

A segunda edição do Vinho na Vila, evento que oferece ao público a oportunidade de conhecer e degustar alguns dos melhores vinhos brancos, rosés e espumantes de produção nacional, chega esta semana em São Paulo. O encontro, que reúne diversas vinícolas brasileiras em um espaço onde a efervescência cultural prevalece, será realizado entre os dias 25 e 27 de novembro no Museu da Imagem e do Som (MIS).

Durante os três dias, o Vinho na Vila contará com uma programação cultural preparada para toda a família, incluindo palestras sobre a produção de vinhos e som ao vivo com duas apresentações por dia de bandas de jazz, blues e MPB.


Como forma de oferecer mais conforto ao público, haverá no local uma estrutura com rede de wi-fi, sanitários, “espaço kids” e no domingo a famosa Maratona Infantil, que terá a exibição de filmes, oficinas variadas, circo, teatro, contação de histórias, shows e diversas outras atividades para as famílias que desejarem desfrutar o evento com seus filhos.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Também será oferecida como atração especial, em parceria com os profissionais do Ateliê no Escuro, uma experiência sensorial para crianças e adultos com a “pisa das uvas”, método tradicional que consiste em prensar as uvas com os pés para extrair o mosto (suco).

Agenda:

Onde: Museu da Imagem e do Som
Rua Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo – SP
Quando: 25, 26 e 27 de Novembro
Horários: sexta: das 15h às 21h |sábado e domingo: das 11h às 21h
Degustação: Valores para venda antecipada no site
Programação cultural: Entrada gratuita

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/vinho-na-vila-2-edicao.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/vinho-na-vila-2-edicao-150x150.jpgKelly AmorimDicas
A segunda edição do Vinho na Vila, evento que oferece ao público a oportunidade de conhecer e degustar alguns dos melhores vinhos brancos, rosés e espumantes de produção nacional, chega esta semana em São Paulo. O encontro, que reúne diversas vinícolas brasileiras em um espaço onde a efervescência cultural...