Série 2091 | Saiba tudo sobre a nova série da FOX Brasil

elenco da série 2091

No mundo da série 2091, mundo está em com sérios problemas ambientais e a população precisa achar novas formas de sobreviver nesse cenário. Em meio a esse cenário caótico, a Corporação Neodimio leva os melhores jogadores do mundo para uma lua deserta de Calisto, onde eles têm que jogar uns contra os outros.

Este é o mundo da nova série original de ficção científica da Fox Brasil, que estreou em outubro no canal. Essa produção colombiana criada por Andrés Gelós (Kdabra) terá treze episódios produzidos.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Abordo da nave Colonus, que, além de transporte dos jogadores, é o console do jogo na partida, os jogadores terão de competir entre si para encontrar o melhor deles. O que seria apenas um jogo mudará quando Ferrán, o jogador mais velho, descobre a verdade sinistra que o jogo esconde.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

O elenco conta com os atores Manolo Cardona, Angie Cepeda, Natalia Reyes e Flora Martinez, Christopher Von Uckermann (Kdabra), Cristina Rodlo, Damián Alcázar (Kdabra), Julio Bracho, Ludovico Di Santo e Luz Cipriota, Benjamín Vicuña e Gonzalo Vivanco (Kdabra), Salvador del Solar e Jason Day, Jean Paul Leroux(Tiempo Final), entre outros. Se se interessou pelos atores, confira nossa matéria sobre os personagens da série.

Com produção Fox Telecolombia e direção do colombiano Felipe Martínez e do mexicano Álvaro Curiel a série é uma grande aposta do canal para a América latina.

Tease da série 2091

E aí, o que você achou da série 2091? Conte para gente!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.