Série See | Série com Jason Momoa na Apple TV+ é massacrada pela crítica

Série See foto com Jason Mamoa

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: Os críticos americanos foram duros com as primeiras séries originais do Apple TV+. A série See com Jason Mamoa foi uma das mais críticas com palavras duras como “completo desastre”. Leia a matéria completa e entenda o motivo das críticas.

Apple TV+ é o serviço de streaming da gigante da tecnologia e vem investindo pesado em suas séries, tanto que contratou nomes famosos como Jason Mamoa, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, mas os primeiros conteúdos originais da plataforma não foram bem recebidos.

A série See custo absurdos US$ 15 milhões (R$ 60 milhões) por episódio e narra os conflitos de um mundo pós-apocaliptico onde um vírus dizimou quase toda a humanidade e os 2 milhões de humanos que escaparam da morte ficaram cegos foi classificada pela revista Time como “completo desastre”, em texto do crítico Judy Berman.

A Variety ainda chamou a série “um desperdício e chato”. O TV Guide usou palavras mais pesadas ao dizer que o programa é “confusa, com atuações péssimas, personagens sem profundidade, cenas de ações bregas. Nada funciona”. E para pregar a tampa do caixão, a CNN disse apenas o seguinte “Dizer que See não vale a pena ser vista [um trocadilho com o nome da série] é muito fácil”. É, parece que a gigante de Gigante de Cupertino ainda tem muito o que aprender.

See • Trailer 1ª Temporada (legendado)

E aí, o que você achou da série See? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.