Série Sex Education




Quer saber se Sex Education, a nova série original da Netflix com Asa Butterfield e Gilian Anderson terá continuação? Então você chegou ao local certo. As confusões sexuais dos adolescentes continuam, pois a Netflix renovou Sex Education para a 2ª temporada!

Sex Education chegou sem grande alarde, mas a produção vem mostrando um grande potencial. Depois da plataforma ter informado que a série teve uma audiência estimada de 40 milhões de espectadores apenas nas quatro primeiras semanas, essa notícia da renovação não chega a ser uma supresa. Se você ainda não conhece a série, a trama gira em torno de Otis (Asa Butterfield), um jovem tímido e inteligente que usa seus conhecimentos que absorveu ao observar e convensar com sua mãe, Jean (Gillian Anderson), uma terapeuta sexual, para dar conselhos sobre sexo para os demais alunos de sua escola.

>> Confira tudo sobre Sex Education em nossa materia especial!

A nova temporada que começa a ser filmada já no 1º semestre de 2019 tem a presença confirmada de Gillian Anderson, Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Aimee Lou Wood, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Tanya Reynolds e Patricia Allison. A série ainda não tem uma data de retorno anunciada.

Video de divulgação da nova temporada

A notícia da renovação veio acompanhada de um divertido video do boneco Marcelinho (que se popularizou por ler contos eróticos). Confira:

E aí, o que achou de Sex Education ter uma 2ª temporada? Conte para nós nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/01/sexeducation-serie-netflx.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/01/sexeducation-serie-netflx-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
Quer saber se Sex Education, a nova série original da Netflix com Asa Butterfield e Gilian Anderson terá continuação? Então você chegou ao local certo. As confusões sexuais dos adolescentes continuam, pois a Netflix renovou Sex Education para a 2ª temporada! Sex Education chegou sem grande alarde, mas a produção...