Sin City: A Cidade do Pecado | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Sin City: A Cidade do Pecado[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Sin City: A Cidade do Pecado disponível no Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Sin City: A Cidade do Pecado é um filme de Policial, Thriller, Baseado em HQs de 2h04min de duração com direção de Frank Miller, Quentin Tarantino e Robert Rodriguez e estrelado por Mickey Rourke, Clive Owen, Benicio Del Toro e Bruce Willis. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Baseado na graphic novel de Frank Miller, a adaptação para o cinema contou com um time de diretores de primeira qualidade para apresentar algumas das fantásticas histórias que ocorrem no submundo de Sin City. O clima noir, a violência e personagens impressionantes estão interligados nos capítulos que compõem o filme. Visual impressionante e roteiro que prende desde o início, é um dos melhores filmes baseados em HQs de todos os tempos.

Dados Técnicos

  • Nome: Sin City: A Cidade do Pecado.
  • Data de lançamento: 29/07/2005.
  • Cartaz do filme Sin City: A Cidade do Pecado
  • Sinopse: Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção. Um deles é Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo. Após levar para casa a bela Goldie (Jaime King), ela aparece morta em sua cama. Isto faz com que Marv decida percorrer a cidade em uma jornada pessoal, em busca de vingança. Além dele há Dwight (Clive Owen), um detetive particular que tenta a todo custo deixar seus problemas para trás. Após o assassinato de um policial, Dwight se apresenta para proteger suas amigas, as damas da noite. Há também John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto da cidade, que restando apenas uma hora para se aposentar se envolve na tentativa de salvar uma jovem de 11 anos das mãos do filho de um senador.
  • Diretor: Frank Miller, Quentin Tarantino e Robert Rodriguez
  • Elenco: Mickey Rourke, Clive Owen, Benicio Del Toro, Bruce Willis.
  • Duração: 2h04min
  • Nota Imdb: 8.0/10 de 728611 usuários.

Trailer

Sin City - Trailer (Legendado)

▶️ Ver no Prime Video

E aí, o que você achou do filme Sin City: A Cidade do Pecado? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.