Smallville | Atriz do seriado sai da cadeia após pagar fiança de US$ 5 milhões

Uma das histórias mais bizarras e graves envolvendo celebridades de Hollywood dos últimos tempos vai ganhando contornos cada vez mais surpreendentes. A atriz Allison Mack que interpretou Chloe Sullivan em Smallville, está em prisão domiciliar após pagar fiança de US$ 5 milhões depois de ser presa pelo FBI no último dia 20/04.

Allison Mack é acusada por envolvimento com tráfico sexual e conspiração de trabalho escravo. Enquanto aguarda julgamento, está sob custódia na casa de seus pais e utilizando tornozeleira eletrônica.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Segundo informações do FBI, a atriz era uma das figuras influentes na seita Nxivm,que também é uma empresa de fachada que o criminoso Keith Raniere usou durante duas décadas, explorando vítimas de tráfico sexual em por toda a América.

Sob o disfarce de um “programa de sucesso executivo”, a Nxivm recruta mulheres ricas e as apresenta a uma sociedade secreta bizarra que faz lavagem cerebral em seus membros usando rituais e técnicas de indução de trauma retiradas diretamente do manual MKULTRA.

Se condenada, Allison Mack pode pegar 15 anos de prisão.