Mesmo após a morte de Carrie Fisher, a personagem Leia segue tendo importância dentro do universo expandido de Star Wars. Após a aparição em Star Wars: Os Últimos Jedi, último registro da atriz no cinema, muitos fãs se perguntaram qual teria sido o destino de Leia.

E a resposta veio através de uma HQ, componente do universo expandido de Star Wars, que revelou o que aconteceu com a personagem após os acontecimentos do último filme da saga.

A mais recente edição da HQ Poe Dameron, lançada essa semana, detalha que Leia usou a Força para flutuar de volta à sua nave após quase morrer no espaço. E com muitos problemas de saúde, a personagem diz a Poe que não tem mais condições de ajudar a Resistência contra a Primeira Ordem.

“A verdade é que eu não posso deixar tudo isso descansar sobre os meus ombros para sempre. Eu não sei por quanto tempo teremos que continuar lutando. A rebelião (contra Darth Vader e Imperador Palpatine) durou décadas. Eu sinto muito dizer isso, mas eu provavelmente serei ‘luminosa’ em breve”, diz Leia.

Ainda há especulações sobre a aparição de Carrie Fisher interpretando Leia através do uso de CGI em Star Wars: Episódio IX. Será que haverá espaço para isso? Teremos de esperar até o final de 2019 para saber.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/05/Carrie-Fisher-Princesa-Leia.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/05/Carrie-Fisher-Princesa-Leia-150x150.jpgIkie ArjonaLivros e Quadrinhos
Mesmo após a morte de Carrie Fisher, a personagem Leia segue tendo importância dentro do universo expandido de Star Wars. Após a aparição em Star Wars: Os Últimos Jedi, último registro da atriz no cinema, muitos fãs se perguntaram qual teria sido o destino de Leia. E a resposta veio...