Stephenie Meyer quer continuar a saga Crepúsculo com mais dois livros

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Após o recente lançamento de Sol da Meia-Noite, livro que reconta a história de Crepúsculo a partir do ponto de vista de Edward Cullen. A autora Stephenie Meyer, anunciou em entrevista com fãs que pretende dar sequência à saga original com mais dois livros.

Stephenie Meyer quer continuar a saga Crepúsculo com mais dois livros

Apesar de afirmar que não há possibilidade de mais volumes de seu mais recente livro, a historia narrada em Crepúsculo tem espaço para continuação. Meyer revelou que o ponto de partida será a vida de Freaky Fred, um dos vampiros que seguiram vivos no livro Eclipse.

Planejo ver Fred novamente, ele ficou vivo (na história) por uma razão. Ele não aparecerá no próximo livro, mas no outro. Mas sim, eu sei para onde é que ele e, então, terá de lidar com a traição.

Contudo, os fãs precisam ter paciência, pois Stephenie Meyer adiantou que ainda não está pronta para isso ainda. Além do mais, pretende realizar novos projetos em sua carreira de escritora. Se quiser matar a saudade dos filmes, a saga Crepúsculo está disponível na Amazon Prime Video e no Telecine.