Stranger Things | Eleven sem poderes na 3ª temporada?

Millie Bobby Brown - Eleven em Stranger Things

Apesar de ainda não ter uma data de estreia confirmada, as especulações sobre o que deve acontecer na terceira temporada de Stranger Things seguem aceleradas. Prevista para 2019, já sabemos sobre a entrada e relevância de novos personagens, os super-salários de alguns atores e as referências que serão feitas à ‘De Volta Para o Futuro’.

Com tanto tempo restando para o retorno do seriado da Netflix, os comentários sobre possibilidades e novidades aumentam conforme os atores e produtores se manifestam. E em um painel em Nova York, Millie Bobby Brown comentou sobre os rumos e expectativas para Eleven na próxima temporada.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Eleven sem poderes?

Para a atriz, seria interessante que sua personagem perdesse seus poderes para se desenvolver melhor.

“Eu acho que Eleven deveria se sacrificar de algum modo, é esta direção que eu gostaria que tomasse. Eu queria que ela sacrificasse seus poderes. Se a Eleven perde seus poderes, será que ela é continuaria tão poderosa quanto ela é? Eu acho que isto seria legal. Queria que ela se desenvolvesse como uma pessoa forte sem poderes… Mas neste momento o foco é em seus poderes, e se eles fossem retirados aos poucos acho que seria legal”.

Além disso, Millie Bobby Brown disse torcer por um relacionamento amoroso entre Joyce (Winona Ryder) e Jim Hopper (David Harbor). Porém, se esquivou de explicações e comentários mais detalhados já que as informações sobre a trama são mantidos em segredo.

Enquanto não são revelados mais detalhes, reveja as duas temporadas de Stranger Things na Netflix.

Assistir na Netflix