stranger things projeto montauk

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/adsense.php’);[/insert_php]

Que Stranger Things foi renovada pela Netflix você já sabia, certo? Mas você sabia que essa história aparentemente tão fora da realidade foi baseada em fatos reais? Segundo o site Thrillist, os irmãos Duffers se basearam em um experimento real conduzido pelo governo norte-americano, conhecido como o “Projeto Montauk”.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/adsense-mobile.php’);[/insert_php]

Inclusive, o título da série no começo seria ‘Montauk’ o nome da cidade onde ele foi realizado, mas no fim os produtores decidiram mudar a cidade para Hawkins, em Indiana. Esse projeto secreto do Governo dos Estados Unidos foi realizado em Camp Hero e tinha a finalidade de desenvolver técnicas de guerra psicológica e investigações exóticas, incluindo a viagem no tempo, viagem no hiperespaço, invisibilidade a luz visível, infravermelha e radar.
Como não existem muitas provas da existência desse projeto, os críticos argumentam que o Projeto Montauk é uma teoria da conspiração ou apenas uma lenda urbana.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’);[/insert_php]

A maioria das informações sobre o Projeto Montauk foram divulgadas em livros e entrevistas por Preston B. Nichols. Em 1982, ele lançou o ‘Projeto Montauk: Experiments in Time‘, que girava em torno da recuperação da memória através de técnicas da nova era e terapia. Mas tudo é envolto por muitos mistérios quando se tenta conhecer mais sobre essa história.

Projeto Montauk (Stranger Things) – E se for verdade?

Nesse vídeo do Canal Fatos Desconhecidos você irá descobrir muito mais sobre esse projeto tão misterioso.Já imaginou que a nossa história recente podem estar cheia de capítulos que nem os roteiristas mais criativos ousaram pensar?

E aí, o que achou de todos esses segredos e mistérios? Não esqueça de deixar o seu comentário!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/09/stranger-things-projeto-montauk.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/09/stranger-things-projeto-montauk-150x150.jpgLeo CruzFilmes e SeriadosStranger Things
Que Stranger Things foi renovada pela Netflix você já sabia, certo? Mas você sabia que essa história aparentemente tão fora da realidade foi baseada em fatos reais? Segundo o site Thrillist, os irmãos Duffers se basearam em um experimento real conduzido pelo governo norte-americano, conhecido como o 'Projeto Montauk'. Inclusive,...