, Stranger Things | Referência da 3ª temporada é ‘De Volta Para o Futuro’

Em entrevista recente ao THR, o produtor Shawn Levi deu novas informações sobre os direcionamentos da terceira temporada de Stranger Things. A referência de cultura pop que será a base do roteiro é ‘De Volta Para o Futuro’, além de utilizar o espaço temporal do ano de 1985.

Segundo Levi, o filme será utilizado pelo sucesso atingido no ano escolhido para o desenvolvimento da trama. Além dessa confirmação, o produtor ainda antecipou mais alguns detalhes de roteiro que serão a base da nova temporada.


“Os relacionamentos de Mike e Eleven, e de Mad Max e Lucas, vão continuar a ganhar destaque. Eles ainda estão fortes juntos quando começamos. Mas são crianças de 13 e 14 anos, então o que o romance significa o amor para elas? Tem que ser algo simples e estável. E teremos mais Steve esse ano, que foi colocado como uma ‘babá’ para as crianças.”, afirmou.

Como comentamos anteriormente, o elenco receberá um aumento considerável em seus salários, além da inclusão de novos personagens na trama. Continue ligado aqui para saber mais novidades sobre Stranger Things.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/stranger-things-2-temporada-destaque.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/stranger-things-2-temporada-destaque-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflix
Em entrevista recente ao THR, o produtor Shawn Levi deu novas informações sobre os direcionamentos da terceira temporada de Stranger Things. A referência de cultura pop que será a base do roteiro é 'De Volta Para o Futuro', além de utilizar o espaço temporal do ano de 1985. Segundo Levi,...