Street Fighter Legacy

Quem já assistiu alguma adaptação para o cinema do jogo Street Fighter sabe o quanto os fãs da série sofrem com os péssimos trabalhos realizados até o momento, por isso alguns desses fãs resolveram criar um curta-metragem para que que o jogo ficasse bem representado nas telonas. O filme Intitulado Street Fighter: Legacy, é dirigido por Joey Ansah (o assassino Desh de O Ultimato Bourne).

Geralmente as adaptações de jogos de luta para o cinema tem qualidade abaixo da crítica, com exceção do primeiro Mortal Kombat, mas esse trabalho guardado as devidas proporções ficou muito bem feito. Continue lendo para assistir a esse ótimo curta sobre o melhor jogo de lutas de todos os tempo.










Acho que alguma empresa devia investir nesse projeto e aproveitar para promover o novo jogo, afinal o mercado de bons jogos para PS3 e Xbox 360 é tão concorrido que qualquer coisa pode ser um diferencial.



Leo CruzFilmes e SeriadosFilmes e Seriados
Quem já assistiu alguma adaptação para o cinema do jogo Street Fighter sabe o quanto os fãs da série sofrem com os péssimos trabalhos realizados até o momento, por isso alguns desses fãs resolveram criar um curta-metragem para que que o jogo ficasse bem representado nas telonas. O filme...