Netflix anuncia a data de estreia da 9ª e última temporada da série


Resumo:

  • Temporada de despedida de Suits chega a Netflix um mês depois da exibição do último episódio nos EUA.
  • A nona temporada é mais curta que as anteriores para ter um final menos truncado e mais direto.

Focada no cotidiano de um escritório de advocacia em Nova York, Suits poderia ser maçante, mas na realidade é um drama cheio de humor sarcástico. A série chegou a sua 9ª e última temporada e a Netflix anunciou sua data de estreia na plataforma.

Em 23 de outubro, os 10 episódios serão liberados um mês após o encerramento da exibição nos EUA. Esta temporada é mais curta que as anteriores, mas segundo os produtores será bem mais direta.

A ideia é criar uma atmosfera menos truncada e facilitar o encerramento de Suits. As demais temporadas estão disponíveis no Netflix e podem ser vistos no link abaixo:

Assistir na Netflix

Você acompanha Suits? Conte pra gente o que espera da última temporada da série!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/suits-serie-netflix.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/suits-serie-netflix-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflixSuits
Resumo: Temporada de despedida de Suits chega a Netflix um mês depois da exibição do último episódio nos EUA. A nona temporada é mais curta que as anteriores para ter um final menos truncado e mais direto. Focada no cotidiano de um escritório de advocacia em Nova York, Suits poderia...