Supernatural | Série pode sair do catálogo da Netflix em maio

Após uma ameaça de debandada de séries e demais produções por conta de outras gigantes do entretenimento iniciarem seus serviços de streaming, a Netflix conseguiu segurar por mais tempo títulos de destaque em seu catálogo. Porém, com as novas movimentações, os anúncios de cortes voltaram a fazer parte da pauta dos assinantes da locadora vermelha.

Entre as cotadas para deixar a Netflix em futuro próximo está a cultuada Supernatural e aparentemente, a aventura dos irmãos Winchester tem data marcada para sair do catálogo.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

É realmente o fim de Supernatural na Netflix?

Aparentemente não será possível acompanhar a 12ª temporada de Supernatural através de streaming na Netflix. Era esperada para este ano a continuação da reprodução da série, no ar desde 2006, mas as negociações estão complicadas e o encerramento já tem data marcada.

Em 7 de maio de 2018 o conteúdo deve ser removido. E quem não quer perder a última chance de maratonar ao lado dos irmãos Winchester precisa correr, pois são 11 temporadas disponíveis na Netflix.

E você que achou dessa perda? Conte-nos nos comentários! Não esqueça de seguir a página do Deveserisso no Facebook para acompanhar tudo sobre filmes e séries!

Um comentário em “Supernatural | Série pode sair do catálogo da Netflix em maio

Comentários estão encerrado.