Tela Quente de hoje traz Sandra Bullock liderando um supergrupo de ladras

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Tela Quente de hoje vai reunir um elenco tão pesado que é melhor você reforçar o suporte de sua televisão. Sandra Bullock lidera o grupo de mulheres na versão repaginada de Onze Homens e Um Segredo. O filme original lançado nos anos 1960 já foi adaptado outras vezes, e em 2018 ganhou a versão com um grupo totalmente composto por mulheres.

Mesmo com a trama bem batida, a reunião de tantas estrelas no mesmo filme sempre é uma grande atração. No longa que estreia hoje na TV aberta, o grupo capitaneado por Debbie Ocean planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York.

Tela Quente de hoje traz Sandra Bullock liderando um supergrupo de ladras

Nesta noite, prepare-se para encontrar além de Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna, Mindy Kaling, Awkwafina, Helena Bonham Carter e Sarah Paulson. A seguir você pode conferir curiosidades sobre Oito Mulheres e um Segredo, além de um resumo técnico do filme.

Curiosidades sobre o filme

  • Spin-off: O filme é um spin-off da Trilogia Oceans, do diretor Steven Soderbergh.
  • Talentos premiados: As oito atrizes principais do elenco somam quatro Oscars, dois Emmys, oito Grammys, seis Golden Globes, cinco BAFTAs e 10 SAGs.
  • Outra Tammy: Elizabeth Banks foi considerada para o papel de Tammy, que acabou ficando com Sarah Paulson.
  • Sete Mulheres e uma J.Law: Jennifer Lawrence foi convidada para estrelar o filme, mas teve que recusar devido a conflitos de agenda.

Oito Mulheres e Um Segredo é bom e vale a pena assistir?

Cartaz do filme Oito Mulheres e Um Segredo - O Filme

  • Vale a Pena assistir? O roteiro é batido, pois já houve algumas visitas ao tema no cinema, alguns esteriótipos chegam a incomodar e por vezes falta conflito entre o grupo, seja no âmbito pessoal quanto no motivacional. Isto posto, o elenco estrelado consegue segurar bem a trama na base do carisma. A direção chega a prejudicar essa reunião de talentos, dividindo mal falas e ações, mas passa. É um passatempo bem interessante e se você assiste sem grandes expectativas é um filme bastante divertido, no computo geral o resultado é mediano.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

E aí, acha que vale a pena ver Oito Mulheres e um Segredo? Conte pra gente nos comentários!