Teoria da Conspiração: Mortes de Famosos

Em muitas sociedades a morte é vista apenas como um fato corriqueiro sem tanta importância. Em outras, como a nossa, é cercada de ritos e liturgias específicas. Por vezes, impressão é que damos mais importância à morte do que à vida.

Na atualidade, com a massiva cobertura midiática em torno de todo e qualquer assunto, notícias relacionadas à morte sempre ganham grande destaque. Ainda mais ao tratar de personalidades, sempre há correntes que levantam teorias que duvidam se o que é noticiado condiz com a realidade.

Confira nessa lista algumas mortes de famosos que deixam brechas para teorias alternativas.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Clube dos 27

Clube dos 27
Paira principalmente sobre o mundo da música uma estranha mística sobre mortes repentinas e inesperadas. Reza a teoria da conspiração que ao atingir 27 anos, artistas que se sobressaem e inflamam a juventude são eliminados para evitar sua influência para a juventude.

Entre os exemplos mais famosos estão estes da foto. O único que não foi músico, é o artista Jean-Michel Basquiat. Contudo sua arte influenciou gerações por conta de sua transgressão e estética agressiva. Em comum com o restante: morto aos 27 anos!

Todos retratados sofriam sérios problemas com vício de drogas e bebida. Teorias (absurdas!?) indicam que ao atingir a idade maldita, Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Kurt Cobain, Amy Winehouse e o próprio Basquiat foram assassinados. E a causa mortis foi acobertada e anunciada como suicídio ou overdose. 

Os reis estão mortos?

Mortes de Famosos

Há ainda outra teoria acerca da “morte” de algumas celebridades. Até hoje muita gente duvida que Elvis Presley, Michael Jackson e Tupac Shakur realmente passaram dessa para a melhor. Inclusive há dezenas de avistamentos e registros desses em diversos locais e situações.

Considerados os mais importantes nomes em seus gêneros musicais, muitos acreditam que após revolucionar o rock, o pop e o rap, estes reis estão aproveitando os louros de sua obra escondidos do mundo.

Apresentações com projeções holográficas alimentam dúvidas dos crédulos e apaziguam a saudade do restante dos fãs.

Outras Mortes de Famosos

Heath Ledger

O australiano faleceu em janeiro de 2008, com apenas 28 anos de idade. Seu corpo foi achado no próprio apartamento do ator em Nova York. O laudo de sua morte concluiu que Ledger morreu por intoxicação involuntária ocasionada pela ingestão de uma série de medicamentos prescritos.

Brandon Lee

Filho de Bruce Lee teve uma carreira como ator muito curta, faleceu após receber um disparo de arma de fogo acidentalmente, enquanto gravava o filme “O Corvo”.  Os especialistas em armas de fogo que trabalharam na produção do dito filme, por razões econômicas decidiram remover eles mesmos a ponta das balas para obter o efeito de explosão sem que o projétil causasse dano, porém alguém misturou as balas sem ponta com as balas comuns.

Brittany Murphy

A atriz era famosa pelas participações em “As Patricinhas de Beverly Hill’s” e “Recém Casados”. Teve uma parada cardiorrespiratória, que pode ter ocorrido por uma pneumonia, indicados no laudo de seu óbito. Curiosamente seu marido morreu cinco meses depois pelos mesmos motivos.

Continue vendo mais casos suspeitos na próxima página!