Teto Para Dois | É bom e Vale a pena Ler? Confira Resumo, Livros Parecidos e mais

Livro Teto Para Dois[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o livro Teto Para Dois? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar a sinopse, autor, a data de lançamento, número de páginas e toda ficha técnica do livro para saber tudo sobre essa grande obra do universo da literatura.

Teto Para Dois é um livro de Ficção, Comédia, Romance com 400 páginas em sua versão ebook de autoria de Beth O’Leary lançado originalmente em 2019. Outros títulos semelhantes que podem te interessar são Apartamento Partilha-se; Anexos; Um Mais Um. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa obra literária.

É bom e vale a pena ler?

Um romance aparentemente clichê que surpreende e faz com que o leitor se apaixone pela trama principal e situações secundárias com os demais personagens. A maneira que a autora escolheu para apresentar o livro também é bastante interessante, pois você vai desvendando aos poucos os pontos de vista dos protagonistas. E a interação indireta criada pelos bilhetes que distribuem, mostra de maneira simples e bonita como é possível nascer o amor mesmo em situações pouco usuais.

Dados Técnicos

  • Nome: Teto Para Dois.
  • Data de lançamento: 2019.
  • Cartaz do filme https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/04/teto-para-dois.png
  • Sinopse: Eles dividem um apartamento com uma cama só. Ele dorme de dia, ela, à noite. Os dois nunca se encontraram, mas estão prestes a descobrir que, para se sentir em casa, às vezes é preciso jogar as regras pela janela.

    Três meses após o término do seu relacionamento, Tiffy finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastante inusitado.

    Leon está enrolado com questões financeiras e tem uma ideia pouco convencional para arranjar dinheiro rápido: sublocar seu apartamento, onde fica apenas no período da manhã e da tarde nos dias úteis, já que passa os finais de semana com a namorada e trabalha como enfermeiro no turno da noite. Só que tem um detalhe importante: o lugar tem apenas uma cama.

    Sem nunca terem se encontrado pessoalmente, Leon e Tiffy fecham um contrato de seis meses e passam a resolver as trivialidades do dia a dia por Post-its espalhados pela casa. Mas será que essa solução aparentemente perfeita resiste a um ex-namorado obsessivo, uma namorada ciumenta, um irmão encrencado, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores?

  • Autor: Beth O’Leary
  • Editora: Intrínseca.
  • Páginas no Ebook:
  • Nota Skoob: 4.4 de 5.422 usuários.

Resenha em Vídeo

ROMANCE APAIXONANTE (E FAVORITO): TETO PARA DOIS, BETH O'LEARY

E aí, o que você achou do livro Teto Para Dois? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Livros e o Literatura.