That Time I Got Reincarnated as a Slime | Confira a Data de estreia da 2ª temporada!

Personagens do anime That Time I Got Reincarnated as a Slime

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: Você quer saber quando a 2ª temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime será lançada no Crunchyroll? Então está no lugar certo! Aqui nós acompanhamos tudo sobre um dos melhores animes da atualidade

Com a chegada da primavera, começam a ser revelados alguns dos animes que estreiam ainda em 2020 e a boa notícia é que este é o caso de That Time I Got Reincarnated as a Slime (Tensei Shitara Suraimu Datta Ken) que deve ter seus novos episódios chegando na temporada de Outono. Essa já era uma informação confirmada pelo autor da light-novel, mas agora temos finalmente a confirmação das datas.

Data de estreia da 2ª temporada

A segunda temporada do anime baseado na obra de Fuse e de Mitz Vah, deve estrear sua primeira parte em outubro e a segunda em abril de 2020.

Poster 2 temporada do anime

Trailer da 2ª temporada

Abaixo você pode conferir o trailer da nova temporada e ter um aperitivo do que vem pela frente para o nosso slime preferido!

That Time I Got Reincarnated as a Slime Season 2 | TRAILER OFICIAL



That Time I Got Reincarnated as a Slime conta a história de Satoru Mikami, um pacato funcionário de escritório de 37 anos que um dia é esfaqueado até a morte em plenas ruas de Tóquio. Enquanto agoniza, Satoru faz alguns pedidos e acaba reencarnado como um slime (aquela geleca gosmenta) em um mundo alternativo. Nessa nova realidade, ele assume o nome de Rimuru e possui o poder de absorver a habilidade das criaturas que devora.

E aí, está na expectativa por uma nova temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Animes e Mangás.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.