A 5ª temporada chega em outubro na Netflix


Resumo:

  • 5ª Temporada de The Flash antecipa a entrada na Crise das Infinitas Terras.
  • Ainda agradável e divertida apesar de repetir fórmulas e ideias do primeiro ano da série.

A temporada que antecede a entrada de The Flash nas Crises das Infinitas Terras, finalmente chega a Netflix em outubro. A partir de 25 de outubro, os 22 episódios da série estarão disponíveis na Netflix.

Apesar de ainda agradável e divertida, a 5ª temporada repete ideias utilizadas no primeiro ano da série. Isso não interfere tanto na qualidade, até pela inclusão da personagem Nora.

Presente no Elseworlds da DC, The Flash ganhará crossovers com Arrow e Supergirl. Porém essas histórias ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Entre as séries de super-heróis da Netflix, qual a sua favorita? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/flash-serie-tv-warner.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/flash-serie-tv-warner-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflixThe Flash
Resumo: 5ª Temporada de The Flash antecipa a entrada na Crise das Infinitas Terras. Ainda agradável e divertida apesar de repetir fórmulas e ideias do primeiro ano da série. A temporada que antecede a entrada de The Flash nas Crises das Infinitas Terras, finalmente chega a Netflix em outubro. A partir...