The God of High School | É bom e vale a pena assistir? Animes Parecidos, trailer e mais

Cena do anime The God of High School[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme do anime The God of High School disponível no Crunchyroll? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar animes parecidso, o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do mundo da animação japonesa.

The God of High School é um filme de Artes Marciais, Ficção Científica, Ficção Supernatural, Manhwa com duração de 0h24min por episódio om direção de Park Yong Jae e dublado por Tatsumaru Tachibana, Kentarou Kumagai, Aytaka Ohashi e KSUKE. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Assisti o primeiro episódio de The God of Highschool duas vezes. Na primeira tentativa achei a série boba e não tive interesse de colocar na minha fila no Crunchyroll, mas depois de uma recomendação de um amigo dei uma segunda chance e estou certo de que foi a melhor decisão.

A série é inspirada no manhwa de Park Yong Jae e tem uma mitologia muito rica por traz de sua história. Se você olhar par Jin Mori, o protagonista do anime, e achá-lo parecido com o Goku isso não é mera coincidência, já que o anime é inspirado no livro Jornada ao Oeste, onde é contada a lenda de Sun Wukong, o Rei Macaco. Os personagens são muito carismáticos e você não consegue não se apegar a Jin Mori, Han Daewi e Yoo Mira e não se divertir com o humor tosco da animação.

No anime, temos uma mitologia que ainda não tinha visto que mostra o Charyeok, o ato de pedir força de um “deus” (também pode se referir a demônios e fantasmas humanos, não apenas deuses literais). Charyeok é quando um mortal faz um contrato com uma entidade sobrenatural em que o ser humano é capaz de tomar seu poder. Os lutadores poderosos desse universo tiram seu poder dessas relações.

Depois dos excepcionais Dr. Stone e Tower of God, parece que a Crunchyroll não deixou a bola cair e trouxe mais um ótimo anime original. Que venham mais!

Dados Técnicos

  • Nome: The God of High School.
  • Data de lançamento: 06/07/2020.
  • Cena do anime The God of High School
  • Sinopse: O God of High School é um anime sobre um lutador de taekwondo de 17 anos de idade de Seul, Coréia do Sul . No início do webtoon, Jin Mo-Ri está no meio de uma briga que proclama ser o melhor lutador. Um homem de cabelos loiros em um terno, em seguida, aparece e convida-o para um evento de artes marciais chamado “The God of High School”.
  • Diretor: Park Yong Jae
  • Elenco: Tatsumaru Tachibana, Kentarou Kumagai, Aytaka Ohashi, KSUKE.
  • Duração: 0h24min por episód
  • Nota Imdb: 8.2/10 de 700 usuários.

Trailer

The God of High School | TRAILER FINAL | Crunchyroll Original



▶️ Ver Crunchyroll

Animes parecidos com The God of High School

Se você gosta de The God of High School e quer encontrar mais animes parecidos com ele, nossa recomendação é que você assista Tenjho Tenge, Kengan Ashura, Dr. Stone, Tower of God, Taboo Tattoo e Majin Bone Se você curtiu se você curtiu essse anime tenho certeza que essas serão ótimas recomendações.

E aí, o que você achou do anime The God of High School? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Animes ou Mangás.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.