The Politician | Assistimos à primeira série original de Ryan Murphy para a Netflix

 The Politician | Assistimos a primeira série de Ryan Murphy para a Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Série do produtor de Glee, Pose e American Crime History estreia em 27 de setembro
  • Um dos destaque nos lançamentos da semana, The Politician traz Ben Platt e Zoey Deutch no elenco

Ryan Murphy é mais um showrunner fisgado pela Netflix. A plataforma de streaming escalou o criador das icônicas séries Glee, American Horror Story e Pose para comandar novas produções originais de seu catálogo.

Iniciando a leva de criações, The Politician, com data de estreia mundial para 27 de setembro, é o carro chefe dos materiais originais assinados por Ryan na Netflix. Participamos do evento de lançamento da produção em São Paulo, que contou com a participação de duas figuras presentes na trama: Ben Platt e Zoey Deutch.

Na ocasião, os atores compartilharam alguns detalhes de seus personagens na série. Ben dará a vida à Payton Hobart, o protagonista, e Zoey interpreta Infinity, uma das personagens que também divide o centro da história na produção.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Netflix nos concedeu os episódios da série com antecedência para compartilharmos as primeiras impressões dessa produção que promete ser o novo hype do momento.

Qual a trama e o que esperar de The Politician?

The Politician conta a história de Payton Hobart (Ben Platt), estudante rico da Califórnia, que desde muito pequeno pensa em ser Presidente dos Estados Unidos. Para iniciar sua carreira, ele navega pelo cenário político de sua escola afim de ser eleito o presidente do Grêmio Estudantil e garantir um lugar em Harvard.

A série original Netflix, criada por Ryan Murphy, é uma comédia sombria que satiriza de forma astuta a formação de uma carreira política . A produção tem co-criação de Brad Falchuk e Ian Brennan, e um elenco com Jessica Lange, Gwyneth Paltrow, Lucy Boynton, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine e Bob Balaban.

Uma produção com todos os traços e referências aos grandes trabalhos de Ryan Murphy

The Politician carrega muitos signos criativos de Ryan Murphy. Os fãs dos trabalhos do produtor vão captar referências de American Crime Story, da esquecida Scream Queens e principalmente de Glee.

O personagem de Ben Platt, Payton, possui essências da icônica Rachel Berry vivida por Lea Michele em Glee. Não só pelo fato dele também cantar na série – momentos empolgantes que destacam o indiscutível talento vocal do ator. Mas pela ambição que é construída e representada como um dos ideais do personagem na história.

Ryan se juntou a Brad Falchuk e Ian Brennan, formando o mesmo time por trás de Glee e Scream Queens. O resultado foi de fórmulas usadas pelo trio no passado, mais uma vez sendo exploradas na atual produção. Como por exemplo a personagem vivida por Julia Schlaepfer em The Politician, que inicialmente mostra ser uma versão loira da lendária Chanel #3 vivida por Billie Lourd, mas que não convence na construção.

Com início e finais muito empolgantes, o enredo se sustenta pelo arco liderado por Jessica Lange, responsável por todo alívio cômico da história e, Zoey Deutch com um desempenho impecável na personagem mais bem construída da trama.

A diversidade brilha, seja no elenco ou composição dos personagens. É uma das características de Ryan Murphy mais marcantes na série. Assim como a participação de Gwyneth Paltrow, que rouba os holofotes quando aparece em cena.

Se você é fã dos trabalhos de Ryan Murphy, é mais uma produção que vai te render o misto de amor e ódio. The Politician estreia para todos no dia 27 de setembro na Netflix!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.