Diretor do filme esclarece que filme terá dois Thors


Resumo: Em entrevista, Taika Waititi confirmou que o personagem de Chris Hemsworth seguirá com status de Deus do Trovão no quarto filme da série.

Durante a D23, Taika Waititi esclareceu o que acontecerá com o personagem de Chris Hemsworth na sequência do filme do Deus do Trovão. Com a confirmação de Natalie Portman como Poderosa Thor, ficaram dúvidas sobre qual seria a importância do ator no filme.

E segundo sua explicação, teremos dois Thors em Amor e Trovão. Confira o que Taika Waititi disse:

“Ela é uma Thor e ainda há outro Thor, o Thor original [interpretado por Chris Hemsworth]. Ela não será chamada de Thor Mulher. Nos quadrinhos ela é chamada de Poderosa Thor. Eu não poderia estar estar mais feliz e empolgado”.

Além da dupla Natalie Portman e Chris Hemsworth, Tessa Thompson também retorna como Valquíria no novo filme da saga.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.”

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/thor-4-chris-hemsworth-natalie-portman-1024x712.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/thor-4-chris-hemsworth-natalie-portman-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosD23,Marvel,Thor
Resumo: Em entrevista, Taika Waititi confirmou que o personagem de Chris Hemsworth seguirá com status de Deus do Trovão no quarto filme da série. Durante a D23, Taika Waititi esclareceu o que acontecerá com o personagem de Chris Hemsworth na sequência do filme do Deus do Trovão. Com a confirmação...